Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Preagação - A Igreja não sofrerá a Grande Tribulação - Pr.Josué Brandão


8 comentários:

  1. Essas doutrinas de que a igreja não vai sofrer a tribulação eu não sei se choro ou se dou risada, esse povinho não lê as escrituras não?!

    Vcs acreditam também no arrebatamento secreto? aquele que anti bíblico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, se você quiser ficar, sinta-se a vontade!

      Você acha que JESUS pagou na Cruz por todos os pecados da humanidade para que a Igreja Dele passe pela Grande Tribulação? Fala sério!

      Me responda: E os Crentes que morreram antes da Volta de CRISTO, serão ressuscitados para passar pela Grande Tribulação?

      Excluir
    2. Meu irmão, Jesus pagou na cruz pelos nossos pecados para que tivéssemos a redenção por sua expiação, mas,isso não quer dizer que estaremos imunes a tribulação que há de vir.

      Os crentes que já dormem na esperança estão aguardando o soar da trombeta da 1º ressurreição (Tessalonicenses 4:13-17 e Apocalipse 20:5-6, eles já combateram o bom combate, mas em Apocalipse 6:10-11 eles dizem ao Senhor:

      ..." até qdo...não vingas o nosso sangue?... e foi lhes dito para repousar ainda um pouco de tempo até que se completasse o numero de seus irmãos que HAVIAM DE SER MORTOS COMO ELES FORAM ”

      Uai, mas a igreja vai passar por tribulação?!...Claro que vai, e base bíblica temos, vou citar só algumas:

      Mateus 24:9..."Então vos hão de entregar para serdes "atormentados" e matar vos ão e sereis odiados..." De quem vc acha que Cristo estava falando?, ora, da igreja!

      Marcos 13:19-20..."porque naqueles dias(os dias da tribulação) haverá uma aflição tal que nunca houve desde o principio...e se o Senhor não abreviasse aqueles dias nenhuma carne se salvaria..."

      Apocalipse 6:9..." vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra..." Ainda acha que a igreja vai ser tirada antes?

      Apocalipse 7:14..." estes são os que vieram de GRANDE TRIBULAÇÃO..." Uai, se Jesus morreu na cruz então pq essa tribulação?

      Apocalipse 20:4..."e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus..." Se Jesus morreu na cruz e a igreja não passará por tribulação (segundo sua afirmação erronea) porque essas almas foram degoladas então?!

      APOCALIPSE 12:17..."E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer GUERRA ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo"...Ôpa, mas pq isso se Jesus morreu na Cruz? não pode passar por isso, certo?....ERRADO!


      Nada disso justificaria se a igreja estivesse ausente, se isso vai ocorrer é pq a igreja vai estar aqui e é com ela que isso vai acontecer.

      Não sei quem lhe ensinou as escrituras, mas lhe digo sem medo: lhe ensinaram ERRADO pra vc meu irmão!



      Excluir
    3. Quem lhe respondeu acima foi eu, não estava logado no momento. E acrescento:

      Em Mateus 24:9..."Então vos hão de entregar para serdes "atormentados" e matar vos ão e sereis odiados..."

      A palavra aqui "atormentados" é sinônimo de "Atribulados"

      Já disse em outra ocasião e repito: Os apóstolos e a igreja primitiva todos passaram por Tribulações, perseguições e foram mortos por amor do evangelho, mas igreja não vai?!, mas por que não? Me explique isso Pré-tribulacionistas de plantão e teólogos!

      Leiam esse excelente material sobre essa matéria postada:
      http://www.revelacaodabiblia.com.br/estudos/ARREBATAMENTO%20SERA%20DEPOIS%20DA%20GRANDE%20TRIBULACAO.pdf

      Excluir
    4. Paz Abner.

      Deixe-me entender seu ponto de vista, a Igreja irá sofrer as agruras da Grande Tribulação ou somente irá testemunhar e não ser atingida, assim como ocorreu com Israel do momento das Dez Pragas do Egito?

      Excluir
    5. Paz Irineu. A igreja vai passar pela Tribulação. O mal que vai sobrevir é causado pelo maligno (Mt.24:9;Ap.6:9;7:14;12:7) com permissão do Criador. No Egito o povo estavam sob tortura e aflição infligida por Faraó (com permissão do Criador), então, sobreveio as pragas de Deus para castigar os egípcios que tanta dor e tribulação causaram aos Hebreus. Com a Igreja vai ser bem parecido, também vai estar sob perseguição e aflição do anticristo,mas, as taças da ira de Deus estarão reservadas só para infiéis! (Ap. 16:1-21)

      O que a igreja vai se livrar são das taças da ira de Deus!

      Excluir

  2. Apocalipse 3-10: "Porque deste atenção à minha exortação quanto a suportar os sofrimentos com paciência, Eu, igualmente, te livrarei da hora da tribulação que virá sobre o mundo todo, para pôr à prova os que habitam sobre a terra."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..."A quem VENCER eu o farei coluna no templo do meu DEUS"....só vence quem luta, quem passa por uma guerra, uma aflição, uma tribulação!

      Aliás, nesse outro post (vide abaixo) eu até iria postar lá, mas, já que estão insistindo nesse evangelho anti bíblico, resolvi postar aqui!

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/06/a-grande-tribulacao-do-livro-de.html?showComment=1487641028779#c1671116658185580138


      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...