Andressa Urach, em entrevista à Luciana Gimenes, falou sobre sua conversão ao cristianismo. Na conversa, a ex-modelo falou de suas crenças em relação à participação da mulher e o homem em um relacionamento.
Entre as falas, Urach causou polêmica ao afirmar que “a mulher nasceu para servir e dar carinho”. “Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim?”, questionou Andressa.
“Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”, disse.
Andressa, ainda, comentou sua opinião sobre movimentos femininos que buscam igualar gêneros. “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, disse a apresentadora, em conversa com Luciana.
Por fim, Urach também falou do desconforto que sentiu em escrever sua biografia, que já vendeu meio milhão de cópias. “Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele. Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrevê-lo”.
Phonte: Gospel Prime
"Pelo fruto conhecerei" eu irei esperar para aceitar como genuína a conversão dessa senhora. Espero que seja sim.
ResponderExcluir