Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 31 de julho de 2017

*Exorcista interrompe por engano reunião de parlamentares do PT e do PCdoB


Em ato realizado na tarde de hoje na sede do sindicato nacional dos intelectuais progressistas, parlamentares da chamada “bancada do empoderamento”, denunciaram o machismo da sociedade brasileira e se disseram vítimas de “uma verdadeira caça às bruxas”.

Presente no evento, a deputada Jandira Feghali, PCdoB-RJ, afirmou que muitas vezes elas são chamadas de “bancada feminina” só pelo fato de serem mulheres.


“É preciso acabar com esse tipo de rotulação”, declarou.

Jean Wyllys, também presente no evento, afirmou que a condenação recente do ex-presidente
Lula foi motivada por machismo e lamentou que a cultura patriarcal e cafona, “daqueles cujas vozes não combinam com suas respectivas caras”, estejam ditando as regras no cenário policial brasileiro.

A declaração foi tomada como uma indireta pelos travestis presentes no local, que, com suas vozes nasais, pediram esclarecimentos ao deputado, que desconversou.

O evento teve que ser encerrado por conta de um mal entendido, ocorrido após vizinhos do local que o sediava denunciarem o encontro à polícia ambiental, que findou comparecendo ao local, mas se retirado em seguida afirmando que não poderiam fazer nada a respeito, aconselhando aos moradores chamarem um exorcista.

Acatando a recomendação da polícia, os moradores acionaram o padre da paróquia, que compareceu ao local, mas acabou desistindo de dar continuidade à sessão de exorcismo.

“Isso aí não tem exorcista que dê jeito”, declarou o religioso.

Phonte: Joselito Muller

* Notícia fictícia cômica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...