Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Índia: Cristãos são multados por ir à igreja e por manter sua fé em Jesus


"Eu não tenho roubado, não abusei de nenhuma mulher, eu não briguei com ninguém e nem tenho cometido assassinato. Se você acha que ir à igreja e adorar a Jesus é um crime, eu vou cometer este crime todos os dias. ”, diz cristão de 55 anos
.

Os cristãos têm sido multados por participar de culto “não autorizado” em um povoado no interior da Índia, além de alguns terem sidos pressionados em abandonar a fé cristã e voltar-se ao hinduísmo.

As autoridades do povoado de Chhattisgarh, tem imposto uma multa de 312 dólares para todo cristão que estiver participando de um culto evangélico, enquanto também foram proibidos de se encontrar novamente, sob ameaça de submete-los em humilhação pública.

As autoridades também consideram “ilegais” os cultos cristãos realizados na aldeia de Junwani, e as pessoas que participam destes cultos foram multadas em 312 dólares, uma quantia equivalente a quatro ou cinco meses de salário, segundo informou Christian Concern.

Um pastor local alertou que a situação ainda pode piorar. “Estes cristãos de Junwani irão enfrentar uma situação ainda mais perigosa por escolher seguir a Jesus”, disse ele. “A polícia não ouve o seu clamor.”

Um cristão de 40 anos de idade Somari Komra, também foi multado por frequentar a igreja, e disseram que foram intimidados e forçados a permanecer como criminosos entre o povo. “Eles sabiam que iríamos nos reunir, então eles enviaram cinco homens para espionar e darem falso testemunho contra nós”, disse o homem.

Komra reagiu a multas e restrições, dizendo as autoridades que o motivo do porque começou a frequentar a igreja: “Eu sofria de uma doença física e transtorno mental, mas nenhum de vocês me ajudou, nem os líderes do povo me ajudou. Mas Jesus me curou, então por isso eu confio Nele e agora vou à igreja. Estou disposto a pagar as multas e as consequências desta perseguição, mas não deixarei de ir à igreja “, disse Komra.

Após este incidente, as autoridades pressionaram 15 famílias cristãs para “reconverter” ao hinduísmo. Aqueles que se recusaram, impuseram restrições pesadas. Um dos cristãos que se recusaram a abandonar sua fé em Jesus disse: “Eles podem impedir de eu ir à igreja, mas eles não podem parar de trazer Jesus em meu coração.”

Kanesh Singh, um homem 55 anos se recusou a pagar a multa e a renunciar à sua fé cristã. Então ele questionou abertamente os anciãos do povo, dizendo: “Que crime cometi para pagar esta multa. Eu não tenho roubado, não abusei de nenhuma mulher, eu não briguei com ninguém e nem tenho cometido assassinato. Se você acha que ir à igreja e adorar a Jesus é um crime, eu vou cometer este crime todos os dias. ”

Phonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...