Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Feiticeira se entrega a Jesus e ajuda a plantar igreja em tribo do Quênia

Mulher carrega o filho nos braços em aldeia do Quênia. (Foto: Foundation for Economic Education)
Mulher carrega o filho nos braços em aldeia do Quênia.

Lizabet lamentava o desaparecimento de seu filho, mas após missionários orarem por sua situação, teve seu clamor atendido por Jesus.

Em um de seus relatórios, a Missão 'Global Disciples' compartilhou recentemente o testemunho de uma feiticeira de uma área remota do Quênia que acabou sendo impactada pelo amor de Deus, após sentir o cuidado Dele sobre sua própria família.

Um dos filhos de Lizabet estava desaparecido há cinco anos e ela sentia profunda tristeza por isso. Mas segundo o relato da organização cristã, missionários quando souberam disso, se propuseram a orar por ela e seu filho.

"Alguns dos discípulos foram para uma região remota para compartilhar o Evangelho. E conheceram Lizabet, uma única mulher, que também era a feiticeira local. Mas em conversa com ela, eles souberam que seu filho estava desaparecido há cinco anos. Ele simplesmente desapareceu, sem deixar rastros! E não houve nenhuma notícia sobre ele em todo aquele tempo", relatou um texto recente da Missão, atribuindo o testemunho a um missionário local, chamado Mutunga, líder do projeto de discipulado naquela região.

"Os discípulos compartilharam a Palavra de Deus com ela, contaram-lhe sobre Jesus e oraram com ela, especialmente pelo filho perdido", acrescentou o texto.

Fato é que nem a visita, tampouco as orações dos missionários foram em vão.

"Algum tempo depois, a equipe ficou sabendo que o filho de Lizabet havia retornado e então voltaram para ver a família", destacou o relato.

Segundo a Missão, a resposta de Deus às orações dos missionários tocou o coração de Lizabet e a deixou com um forte desejo de consagrar sua vida a Jesus.

"Tendo visto como Jesus ouviu e respondeu a oração por seu filho, Lizabet estava ansiosa para colocar sua fé em Jesus para sua salvação. Ela desistiu de ser uma feiticeira, descartando seus velhos caminhos. Agora ela realiza cultos em sua casa e está ajudando na plantação de uma igreja. As pessoas estão sendo salvas a cada semana, por meio do evangelismo que ela agora apoia", acrescentou o texto. "Agora, a palavra de todos em sua aldeia é que 'se o filho está de volta e a bruxa foi salva, então Jesus é real".

A missão celebrou as boas notícias que recebeu e teve a oportunidade de compartilhar, lembrando que todo o trabalho foi operado por Jesus, que usou os missionários em Sua obra.

"Por isso, damos glória a Deus. Graças ao trabalho de Jesus, Seu Filho, um filho perdido voltou para casa, uma feiticeira foi transformada, e agora uma igreja está sendo plantada!", finalizou.

Phonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...