O deputado federal Marco Feliciano (Podemos/SP), gravou um vídeo em resposta às críticas feitas aos evangélicos pelo ex-apresentador de televisão Jorge Kajuru, que hoje é vereador em Goiânia.
“Como parlamentar e pastor eu reprovo e rechaço toda fala do candidato ao Senado por Goiás Jorge Kajuru”, denunciou ele no material divulgado pelas redes sociais. “A fala dele ofende não apenas um pastor, mas todo aquele que se declara cristão. Ao chamar Deus de canalha, o candidato zomba e despreza não só de uma crença religiosa, mas de toda uma população que ele busca representar”, lamentou.
Disse ainda que “qualquer um que se coloca como representante de um povo, de um Estado, tem que, no mínimo, ter respeito para com todos que moram nesse Estado”. Para Feliciano, os eleitores não deveriam apoiar candidatos que militam contra sua fé.
Acusações e arrependimento
Liderando as pesquisas para senador em Goiás, o Jorge Kajuru (PRP) acabou se envolvendo em uma grande polêmica após um vídeo seu ofendendo os evangélicos viralizar nas redes sociais nos últimos dias.
A gravação é antiga e mostra o político criticando quem dá o dízimo. “Ela consegue alienar fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Tanto é que o cara deixa lá 50% do dinheiro da família dele. O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso”, afirmou.
Em seguida, justifica que “para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário. Você não precisa dar dízimo para ninguém. Deus é de graça para todo mundo”. A parte final traz o argumento que está lhe custando caro na comunidade evangélica goiana. “Até porque se Deus cobrar dízimo, Deus também é um grande canalha. Aí eu vou passar a ser contra Deus.”
Com cerca de 30% das intenções de voto, Kajuru está sendo criticado por muitos fiéis. Alguns pastores, inclusive, retiraram seu apoio ele.
Para tentar esclarecer, o candidato gravou um vídeo pedindo perdão “em nome de Deus” e questiona: “Quem nunca errou?”. Lembrando que já teve problemas com igrejas no passado, defende que há 10 anos tem grandes amigos evangélicos e citou o nome de alguns pastores.
Na sequência, denunciou ainda o ex-governador Marconi Perilo (PSDB), investigado pela Polícia Federal por denúncias de corrupção, dando a entender que seria ele o autor do “vazamento”.
Phonte: Gospel Prime
Oh my goodness! a tremendous article dude. Thank you Nonetheless I am experiencing issue with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anyone getting an identical rss downside? Anybody who is aware of kindly respond. Thnkx slots for real money
ResponderExcluir