Após denúncia de André Fernandes, petista gravou um vídeo para dar sua versão
Na noite deste domingo (21), o youtuber André Fernandes, deputado eleito pelo PSL no Ceará, divulgou um vídeo que rapidamente viralizou nas redes.
Trata-se de uma denúncia sobre o destino dado pelo candidato Fernando Haddad (PT) a uma Bíblia que ele recebeu de um eleitor evangélico durante o comício realizado na Praça do Ferreira, em Fortaleza, no sábado (20).
Conforme mostra Fernandes, o presidenciável petista ganhou de presente uma Bíblia de capa vermelha de Erineudo Lima, um evangélico da Assembleia de Deus que preside do Partido dos
Trabalhadores no município de Acarape, interior do Ceará.
Visivelmente emocionado, o homem entrega a cópia das Escrituras a Haddad e diz estar confiante em sua vitória no próximo dia 28. “Lendo a Bíblia, vossa excelência, realmente, é o candidato que representa Jesus”, afirmou Erineudo.
Essa mesma Bíblia teria sido encontrada no chão da mesma praça onde ocorreu o comício. Fernandes mostra no vídeo que a dedicatória não deixa dúvidas que é a mesma doada por Erineudo e pede explicações a Haddad.
“Haddad, tu tem noção do valor de uma Bíblia? Tu ganhou de presente uma Bíblia Sagrada e no outro dia ela aparece no chão?”, questiona o youtuber.
As reações nas redes sociais mostram muita revolta de evangélicos e católicos pela atitude do petista.
A versão de Haddad
Na tarde desta segundo (22), Fernando Haddad divulgou um vídeo com sua versão dos fatos. Dizendo que a Bíblia foi furtada no palanque, juntamente com um celular de um assessor.
“Essa Bíblia sagrada apareceu na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que encontrou ela no lixo. Mentiu…. Atenção para a produção de fake news”, insistiu, pedindo que os eleitores nordestinos não deviam “se iludir” com esse tipo de informação.
Phonte: Gospel Prime
Haddad cara de pau! Será que alguém acredita neste pústula?
ResponderExcluir