Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 16 de outubro de 2018

"As Riquezas da Graça dEle" de Max Lucado


Eu havia planejado tirar uma soneca durante a minha viagem. Mas, o passageiro ao meu lado teve outra ideia. Sabendo que não podia dormir abri a minha Bíblia.

“O que você tá estudando aí, amigo?” ele perguntou. Eu disse a ele mas ele nem ouviu.

“A igreja tá perdida,” ele declarou. “Indo pro inferno e doente de coração. Os Cristãos estão dormindo. Eles não oram. Eles não amam. Eles não se importam.” E com isso ele começou a listar todos males e fraquezas da igreja.

Eu não devia ter deixado isso me incomodar, mas eu deixei. A fidelidade de Deus nunca dependeu da fidelidade dos filhos dele. Ele é fiel ainda quando nós não somos. Quando nos falta coragem, para ele não falta.

Eu provavelmente nunca mais vou ver aquele proclamador de pessimismo de novo, mas se você o vir, você pode dar um recado a ele para mim? As bênçãos de Deus são derramadas de acordo com a riqueza da graça dele, e não de acordo com a profundidade da nossa fé. É isso que faz Deus… ser Deus! E é isso que faz a igreja forte.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Riches of His Grace”
de “O Trovão Gentil”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...