Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

"Meu Pensamento Louco" de Max Lucado


Na minha família tinha eu, meu irmão e duas irmãs. Éramos irmãos porque vimos da mesma família. Acredito que houve vezes quando não queriam me chamar de irmão, mas eles não tinham esta opção. Nem tampouco nós temos. 

Quando eu vejo alguém chamando Deus de Pai e Jesus de Salvador, eu descubro um irmão ou uma irmã, independente do nome da sua igreja ou denominação.

O que ia acontecer - sei que este é um pensamento louco - mas como seria se todas as igrejas concordassem, num determinado dia, de mudar seus nomes para simplesmente igreja? Como seria se a referência a qualquer denominação fosse removida e nós todos fôssemos simplesmente Cristãos? 

Então, nós Cristãos não seríamos conhecidos pelo que nos divide, mas seríamos conhecidos pelo que nos une, nosso Pai em comum. Será que é uma ideia louca? Talvez. Mas eu acho que Deus ia gostar. A ideia era dele mesmo. “Aceitem-se uns aos outros, da mesma forma que Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus.” (Romanos 15:7 NVI).

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “My Crazy Thought”
de “O Trovão Gentil”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...