Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 3 de abril de 2019

“Jesus” da Record mostra crucificação com superprodução. Vídeo


Cenas foram comparadas com filme “A Paixão de Cristo”

A novela Jesus, da Rede Record, que foi ao ar na segunda-feira (01), chegou a seu ponto alto. Em sua reta final, a produção brasileira mostrou as cenas da crucificação de Cristo com qualidade comparável ao filmes de Hollywood.

Desde a maquiagem, passando pela trilha sonora e os efeitos, ficou bastante clara a inspiração em “A Paixão de Cristo”, do diretor Mel Gibson, que foi sucesso no mundo todo no início da década passada.

No capítulo 178 da trama exibida na Record TV mostrou Jesus (Dudu Azevedo) sendo pregado na cruz, entre dois homens: Dimas e Gestas. Mantendo a narrativa do texto bíblico, apresentou os apóstolos angustiados enquanto Maria e as outras mulheres estavam horrorizadas.

Em um determinado momento, Jesus encara Satanás com firmeza. Depois, influenciados pelo diabo, os sacerdotes Anás e Caifás humilham a Cristo.

Ao seu lado, Dimas se mostra arrependido e é confortado pelo Mestre. O Messias percebe o céu sendo encoberto por nuvens. Neste momento, Satanás começa a temer.

O capítulo desta terça mostrará os momentos finais do Salvador e, ao longo da semana, será mostrada a cena da ressurreição, que também necessitou o uso de efeitos especiais de última geração.

Assista:


Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...