Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 13 de abril de 2019

Jovem sonha com queda de prédio e família consegue se salvar de acidente no RJ


Desabamento deixou 7 mortos e ainda há 17 desaparecidos

Uma família conseguiu se salvar do desabamento de um prédio em Itanhangá, zona Oeste do Rio de Janeiro, após uma jovem sonhar com a queda do imóvel.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 6h. Uma das filhas da cabeleireira Luciene Freire, moradora do prédio na Muzema, acordou às 1h30 dizendo que havia sonhado com a queda de um prédio.

“Minha filha teve um sonho de que um prédio ia cair. Quando fui no quarto dela tinha uma rachadura enorme”, conta Luciene.

Luciene avisou o marido, pegou suas filhas e deixaram o prédio. A cabeleireira ainda avisou uma vizinha sobre o sonho, mas a vizinha não acreditou e ficou no prédio.

O marido de Luciene ficou no prédio por mais algumas horas e saiu meia hora antes do desabamento acontecer. “Nós estamos abalados, mas tô feliz porque estou com minhas filhas”, disse Luciene que morava no prédio há dois meses.

Luciene e suas filhas foram atendidas em um posto montado pela Secretaria Municipal de desenvolvimento Social. Um psicólogo foi levado para falar com uma das meninas, que sofre de Síndrome do Pânico.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...