Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Aviso aos navegantes!

Resultado de imagem para pensador
"Irineu Neto, servo de JESUS CRISTO e irmão de todo aquele que Nele crê, aos que foram convocados, amados por DEUS, o Pai, e preservados na fé em JESUS CRISTO :
Misericórdia, paz e amor vos sejam multiplicados!"

Prezados...

Como vocês perceberam o nosso Blog está há alguns dias sem atualização, mas não está abandonado!

Estou participando de um congresso na área profissional, e os voluntários que eu tinha me ajudando no Blog foram seguir suas vidas!

Não obstante, já tenho alguns alunos de teologia que se propuseram a me ajudar!

Assim sendo, peço escusas a todos por estes dias sem postagens novas, as pessoas que tem comentários sem respostas, as mesmas serão postadas mês que vem junto das novas atualizações!

Fiquem Na Paz de DEUS Em O Nome de JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...