Omar Suleiman, fundador e presidente do Instituto Yaqeen com sede em Dallas, EUA, uma organização que se descreve como uma fonte recursos sobre o islamismo, referiu-se aos recentes atentados a locais de culto — que incluiu sinagogas nos Estados Unidos — em seu discurso de abertura.
“Não sejamos dissuadidos pelo ódio que ceifou a vida de adoradores inocentes em todo o mundo, mas encorajados pelo amor que uniu o mundo para lembrar a você e a nós reunidos para lembrá-los,” disse Suleiman em uma curta reza depois de ser introduzido pela presidente da Câmara Nancy Pelosi, D-Calif.
Suleiman tem um longo histórico de declarações incendiárias nas mídias sociais sobre Israel, compiladas há dois anos por Petra Marquardt-Bigman, uma pesquisadora, e postadas no site de notícias judaicas Algeimeiner.
Em múltiplas ocasiões, ele desejou uma terceira Intifada palestina, ou revolta violenta, comparou as tropas israelenses aos nazistas e desejou o fim do sionismo, chamando os sionistas de “inimigos de Deus.” Ele é um dos apoiadores do movimento de boicote a Israel.
O congressista de Suleiman, o deputado federal Eddie Bernice Johnson, do Texas, convidou-o para fazer a reza através de um formulário padrão na página do Gabinete do Capelão da Câmara dos Deputados, de acordo com um funcionário do Congresso.
O gabinete de Pelosi está investigando como e por que Johnson convidou Suleiman, disse um funcionário à Agências Telegráfica Judaica.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do site de Michael Savage: Anti-Zionist imam delivers opening prayers in the US House of Representatives
Phonte: www.juliosevero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!