Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Apostasia Demente: Igreja da Suécia sugere que Greta Thunberg é “sucessora de Jesus”

Resultado de imagem para Greta Thunberg

Ativista ambiental tem protestado todas as sextas-feiras desde agosto do ano passado na porta do Parlamento sueco

A Igreja da Suécia, de raiz luterana, declarou que a ativista adolescente Greta Thunberg é “sucessora de Jesus” por conta de sua defesa pelo meio ambiente.

A declaração foi dada pelo Twitter da Igreja de Limhamn, no Condado de Skåne, e gerou muita polêmica entre os fiéis que ficaram constrangidos com a declaração e acusaram a denominação de praticar blasfêmia.

“Anúncio! Jesus de Nazaré nomeou agora um de seus sucessores, a saber, Greta Thunberg”, tuitou a Igreja de Limhamn para acrescentar mais tarde que Thunberg, que ganhou fama internacional por seu hábito de perder aulas toda sexta-feira para protestar contra as mudanças climáticas na porta do parlamento sueco, é um “grande modelo para todos nós”.

🔔Lucka 1❄️
Kungörelse! Jesus från Nasaret har nu utsett en av sina efterträdare, nämligen Greta Thunberg.🌟
577 pessoas estão falando sobre isso
As reações dos seguidores da igreja no Twitter foram diversas, sendo que muitos membros discordaram da visão sobre a garota ambientalista ser realmente uma sucessora de Jesus.

“Você está zombando do cristianismo. Vou deixar a Igreja da Suécia amanhã”, disse um membro bastante irritado nos comentários do tuíte.

Resultado de imagem para Greta Thunberg
Bandeira LGBT, ou seja ativista gay!

“O cristianismo diz: dê a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Quando você mistura religião e política dessa maneira, fica claro que a Igreja da Suécia não é mais para o cristianismo”, disse outra pessoa.

“Não. Ela não é totalmente. Ela é uma criança sem instrução e doutrinada, muito mal utilizada pelos pais. Você realmente deve entender melhor antes de colocar mais lenha nesse fogo. Você perdeu completamente seu julgamento?”, escreveu outra usuária do microblog.

Muitos internautas acreditam que Thunberg é “cinicamente explorada por adultos”, comentários que também foram feitos essa semana por internautas de diversas partes do mundo após a adolescente discursar na Assembleia da ONU em Nova York.

Phonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Era só o que estava faltando, vamos rir, porque chorar entope o nariz kkkkk

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...