Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 28 de setembro de 2019

O STF já decidiu de que lado está: dos corruptos e larápios da pior espécie

"O homem de Belial, o homem vil, é o que anda com a perversidade na boca,
acena com os olhos, arranha com os pés e faz sinais com os dedos.
No seu coração há perversidade; todo o tempo maquina o mal; anda semeando contendas.
Pelo que a sua destruição virá repentinamente; subitamente, será quebrantado, sem que haja cura.
Seis coisas o Senhor aborrece, e a sétima a sua alma abomina:
olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal,
testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos."
Provérbios 6:12-19

Supremo impôs o maior golpe contra a ordem legal para soltar bandidos.

A defesa da Constituição da República deveria representar o encargo mais relevante do Supremo Tribunal Federal (STF). Isso na teoria, pois na prática o que vemos é completamente diferente. Entre mocinhos e bandidos, a Corte escolhe sempre a bandidagem.

Com manobras mirabolantes e teses inexistentes, os ministros do Supremo encaminham a destruição da Operação Lava Jato, símbolo máximo do combate à corrupção no Brasil, do fim da impunidade para os crimes de colarinho branco.

Em evidente desrespeito a ordem jurídica, o STF está prestes a anular condenações, destruindo anos de combate à corrupção e o trabalho corajoso do ex-juiz federal Sergio Moro. Rasgaram a Constituição e o Código Civil. Agridem o processo legal para livrar bandidos. Vergonhoso!

O maior golpe da Corte contra a ordem legal – e, consequentemente, contra a parcela honesta da sociedade – se deu nesta quinta-feira (26), em decisão do Plenário. Acolheram uma tese inexistente, com seis votos favoráveis, que poderá anular completamente a Lava Jato.

A tese determina que os réus delatados deveriam ter sido os últimos a serem ouvidos no processo. Votaram a favor Alexandre de Moraes, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Celso de Mello.

Segundo balanço divulgado pela força-tarefa da Lava Jato poderão ser anuladas 32 sentenças de casos da operação, que envolvem um total de 143 condenados. Votaram contra a anulação os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Luiz Fux.

Corruptos, larápios e delinquentes de toda a espécie parecem ter sequestrado o Brasil. Viramos uma ditadura da banda podre da política, que aparelhou o STF para a personificação do crime.

Alguns dizem que vivemos nos limites da estabilidade institucional. A meu ver, os limites foram ultrapassados. Essa estabilidade já não existe, pois não há segurança jurídica. Como diria Rui Barbosa, pai da Constituição: “A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer”.

Com a decisão encaminhada, estamos diante de um circo de horrores. Congresso tomado por maioria corrupta, Judiciário aparelhado por bandidos e o Executivo, ao que tudo indica, silenciado – ainda voltarei a questão.

Phonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Bom dia , A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, sou evangélico,não quero e nem devo eximir de culpa nenhuma pessoa , mas vejo que todo aquele que é acusado de algum crime deve mesmo ser o ultimo a fazer suas alegações finais em sua defesa, este é o principio da ampla defesa, os Procuradores e o o juiz Moro, fizeram errado, em razão disto, terão que refazer os trabalhos, é a ordem natural das coisas, só quem já sofreu uma injustiça deste tipo, sabe o que é isto, "experiencia pessoal".

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...