Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 1 de dezembro de 2019

Salmos 35 - A Poderosa Palavra de DEUS para iniciar sua semana!

Resultado de imagem para A Poderosa Palavra de DEUS para iniciar sua semana!


"""27 Cantem de júbilo e se alegrem os que desejam ver a prova da minha inocência, e repitam continuamente: “Glorificado seja o SENHOR, que tem prazer na felicidade do seu servo!"""


"""1 Um salmo de Davi. Advoga minha causa, ó SENHOR,contra os que me acusam; combate contra os que me perseguem.

2 Veste a armadura e toma o escudo; levanta-te e vem em meu socorro!

3 Empunha a lança e o machado de guerra contra os meus perseguidores; dize à minha alma: Eu Sou a tua salvação.

4 Sejam humilhados e cobertos de vexame os que buscam tirar-me a vida; retrocedam envergonhados e sejam aniquilados os que tramam a minha ruína.

5 Sejam como a palha que o vento carrega, quando o Anjo do SENHOR os espalhar.

6 Tornem-se-lhes os caminhos tenebrosos e escorregadios, quando o Anjo do SENHOR os perseguir.

7 Pois sem motivo prepararam uma armadilha oculta para me apanhar; e sem causa abriram uma cova para me tragar.

8 Que de súbito venha sobre os inimigos a destruição: sejam enredados pela própria cilada que me armaram, caiam na cova que escavaram para me matar e lá se arruínem de vez.

9 Então, todo o meu ser transbordará de gratidão ao SENHOR e se regozijará na sua salvação.

10 Proclamarei ao mundo, de corpo e alma: Quem poderá se assemelhar a ti, ó SENHOR?

11 Falsas testemunhas se levantam e me interrogam sobre atos que não cometi.

12 Retribuem-me o bem com o mal, e essa decepção enluta a minha alma.

13 Da minha parte, entretanto, quando estiveram doentes, usei vestes de lamento; humilhei-me com jejum e derramei sobre meu próprio peito muitas orações.

14 Andei vagueando e lamentando como por um amigo ou irmão; prostrei-me enlutado, como quem chora por sua mãe.

15 Contudo, assim que tropecei, eles se alegraram e contra mim se ajuntaram; reuniram-se às ocultas para me atacar e agrediram-me sem cessar.

16 Como ímpios zombando do meu refúgio rangem os dentes contra mim.

17 Ó SENHOR! Até quando tolerarás essa injustiça? Livra-me a alma das tramas dos impiedosos; minha vida, dos que me atacam como leões.

18 Render-te-ei graças perante a grande assembleia; louvar-te-ei diante das multidões.

19 Que sobre mim não se rejubilem aqueles que traíram minha amizade, nem permitas que esses inimigos gratuitos troquem olhares de escárnio.

20 Não é de paz que se ocupam; ao contrário, planejam falsas acusações contra os que vivem em paz na terra.

21 Com a boca escancarada riem de mim e me acusam: “Agora o apanhamos! Vimos tudo com nossos próprios olhos!”

22 Tu, SENHOR, os vistes; não ignores seus atos! Não te afastes de mim, ó SENHOR.

23 Desperta! Levanta! Faze-me justiça! Defende a minha causa, meu Deus e meu Senhor!

24 SENHOR, meu Deus, tu és justo; restitui o meu direito para que eles não se divirtam à minha custa.

25 Não permitas que pensem: “É isso! Exatamente como queríamos!” Nem que digam: “Acabamos com ele!”

26 Sejam humilhados e frustrados todos os que se alegram com a minha desgraça! Sejam cobertos de vexame e desonra os que se levantaram contra mim.

27 Cantem de júbilo e se alegrem os que desejam ver a prova da minha inocência, e repitam continuamente: “Glorificado seja o SENHOR, que tem prazer na felicidade do seu servo!”

28 E a minha língua proclamará a tua justiça e o teu louvor o dia inteiro!"""

King James Atualizada

Um comentário:

  1. gente como faço pra entrar em contato com vcs???? já faz mais de um mes que estou tentando e nada, meus videos nesta pagina não estão mais aparecendo por favor me deem uma resposta ou por imail = quellyopatriota@gmail.com ou pelo zap 81987960813
    teologando com pedrosa

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...