Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A volta de JESUS!

Ação humana pode ter causado terremoto na Sibéria

Tremor destruiu mais de 500 casas em Kemerovo

Um terremoto de 7 pontos na Escala Richter, que os cientistas estão atribuindo à atividade humana, causou danos a mais de 500 casas na região russa de Kemerovo, na Sibéria, segundo informações das autoridades locais. De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos, o tremor ocorreu por volta das 23h, horário de Greenwich, na terça-feira, 18, a 21 quilômetros da cidade de Belovo. O hipocentro foi localizado a 9,8 quilômetros de profundidade, e os choques foram sentidos na região vizinha de Novosibirsk.
Especialistas atribuem o abalo às atividades de mineração na região, durante as quais são escavadas grandes quantidades de terra. Se essa versão for confirmada, seria o maior terremoto causado pelo homem no mundo.
Estima-se que desde o século XIX, as atividades humanas tenham provocado mais de 200 terremotos. A mineração desencadeou, aproximadamente, a metade desses fenômenos, mas outras possíveis causas são a extração de gás natural, petróleo ou água, a injeção de fluidos no subsolo e a criação de represas.

"Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares:"  Mateus 24-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...