Mulher retira queixa contra o pastor Marcos Pereira em audiência. Durante a primeira audiência do processo por estupro movido contra Marcos Pereira, uma das supostas vítimas voltou atrás em seu depoimento inicial e negou que tivesse sido estuprada pelo pastor, resolveu retirar a queixa.
Entretanto, o Ministério Público vai manter a acusação, por entender que essa mulher pode ter sido coagida. Em seu primeiro depoimento à Polícia, ela havia dito de forma contundente que havia sido estuprada. Uma gravação feita durante as investigações, e periciada pela Polícia, está sendo usada pelo MP para levar o processo adiante.
A mulher em questão é a mesma que gravou o primeiro vídeo divulgado pela Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), desmentindo o crime e afirmando que as acusações haviam sido feitas contra o pastor por influência de membros do AfroReggae. Relembre aqui.
Durante o depoimento na audiência realizada na 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, ela enfatizou que não há motivos para o pastor estar preso: “Não é injusto o pastor estar trancado na cadeia como um bicho sendo inocente?”, questionou.
Fonte: Amigo de CRISTO
Comentário:
Irineu Siqueira Neto
Essa mídia é muita baixa e suja, vocês se lembram quando da época das denuncias? Estava em todos os canais, de globo a sbt, de record News a record de sinop!
E agora que estão sendo retiradas todas as queixas contra o pastor, ninguém divulga nada?
Isso me deixa irado!
Volta a afirmar, não afirmo que o pastor seja inocente, mas assentar o sarrafo na "cacunda" dele sem nada comprovado é covardia!
Pra mim, até agora, isto tudo é um ataque do inferno na vida de um homem de DEUS!
Se ficar provada a sua culpa, bem, que DEUS tenha misericórdia da sua alma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!