Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 20 de julho de 2013

A Influência de satanás num mundo cheio de ódio! Acidente de trânsito muito violento.

Veículo ficou irreconhecível após acidente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Fernando Morilha/VC no G1)


Impacto foi tão forte que motor se desprendeu do veículo, diz leitor.
De acordo com a CET, 2 pessoas ficaram feridas e foram levadas ao HC.


O analista Fernando Morilha, de 33 anos, fotografou na manhã deste sábado (20) um carro totalmente destruído após um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao cruzamento com a Avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Sul de São Paulo. O impacto foi tão forte que o motor se desprendeu do veículo, de acordo com o leitor.

"Fui trabalhar hoje cedo e tirei as fotos pouco depois das 8h, mas o acidente deve ter sido ainda de madrugada. Não vi sangue nenhum, a não ser na porta traseira. O motor estava a uns 15 metros [do local da batida]", diz Morilha.
Nota da Redação: de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP), o acidente aconteceu por volta das 4h deste sábado. Segundo a CET, duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital das Clínicas. Às 11h50 desta manhã, não havia mais nenhuma interdição no local, pois o carro aguardava por perícia em cima da calçada.


Impacto foi tão forte que motor se desprendeu do carro após batida na Avenida Brigadeiro Faria Lima (Foto: Fernando Morilha/VC no G1)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...