Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PC Siqueira declara ser “anticristo” e “satanista


PC Siqueira dono de um dos maiores vlogs brasileiros da atualidade lançou em seu canal um novo vídeo com os temas: Anticristo, Protestos e Caipirinha, PC se tornou simbolo de views no youtube, com seu jeito nerd e pensamentos escrotos, expõe tudo que sua imaginação coagula, usando palavrões e grandes criticas contra tudo e contra todos.


Em algum de seus vários sucesso, PC já tinha deixado claro que era ateu, em seu ultimo vídeo, Siqueira disse que não é satanista, más estuda o satanismo, dizendo se identificar mais com o Diabo do que com Deus, pois o primeiro quer nos prejudicar e o segundo “nos dá os toques”.


Comemora ainda por acreditar que o satanismo é mais interessante por estimular que as pessoas a busquem algo por si mesmo, ao invés de terem ideias impostas a elas.
O visual “nerd” do apresentador de 27 anos destoa muito do que estamos acostumados. Um paulistano com forte sotaque, tatuagens, óculos com fortes lentes corrigindo seu estrabismo fortalecem as opiniões e ideias despejadas por ele na internet e na TV.
PC por ser um ícone dentro da juventude, acaba levando esse pensamento a diante com milhares de jovens, muitos depoimentos de pessoas dizem que os levaram para o ateísmo com esse modo de pensar, PC ainda desperta a curiosidade de vários por aprender oque o satanismo ensina. De fato o vlogueiro insultou todo povo cristão, pelos comentários observamos que alguns se sentiram ofendidos outros apenas pedem oração por esse jovem nerd.

Vamos orar por esse rapaz!
Nada de ofensa ou xingamentos pois é justamente isso que ele quer provocar nos cristãos, a ira! 

E depois ainda falar que nós somos incoerentes com aquilo que JESUS CRISTO ensinou através da Bíblia Sagrada, que devemos é orar pelos inimigos e oferecer a outra face !
CRISTO nos tirou os pecados e não a inteligência!
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." Efésios 6:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...