Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 20 de julho de 2013

Mensagem sublinar em abertura de novela da Globo

A abertura da novela das seis da rede Globo de televisão, Flor do Caribe, tem com fundo musical uma interpretação de Maria Gadu da música "Em Paz". É interessante saber disso, pois já no nome da intérprete da música vemos a sua característica principal, trabalhar com as duas forças, a feminina e masculina. Como eu disse, no  próprio nome da cantora já encontramos MARIA (Rainha do Céu) e GADU (uma sigla para Grande Arquiteto Do Universo).


Toda a música estaria sugestivamente se referenciando ao amor. Sua letra inicia falando da revelação de um anjo caído.
Caiu do céu, se revelou
Anjo da noite e das manhãs
O nosso primeiro pensamento que vem quanto a isso é a figura de Lúcifer, remetendo-nos ao Diabo. A verdade é que Lúcifer é uma palavra muito vaga, dependendo de seu contexto podendo referenciar até mesmo a JESUS, tendo em vista que seu significado é portador de luz. Sendo este o ponto chave que liga esta vinheta ao cristo cósmico Baha'u'llah, mesmo tendo a chance de seus idealizadores nem saberem de sua existência.
O princípio do cristo cósmico que conecta a si os sete reis de apocalipse 17 é o de que a Luz de DEUS brilha em seus muitos profetas, sendo os sete montes os portadores da revelação maior. Assim o espírito de Lúcifer, o que porta a luz, está em todos os "cristos", os quais são todos os "anjos reveladores".
Isso fica muito claro nesta imagem abaixo, retirada da abertura, em que Deus seria o sol (999), a areia do mar o estado do homem (666), o contato com Deus seria pelo mar, guiado pelo manifestante dessa luz, aí representado pela jangada.
Mais para frente da abertura vemos uma maior quantidade de jangadas, representando as diversas maneiras de se conseguir chegar a Deus. Mas bem como sabemos:
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Cada qual possui a sua cor, pois a cor refletida no manifestante vai depender de muitos fatores, como a época, o povo, etc. vemos isso nessa voz que está nos sete vales: “E, no entanto, através desse efeito, segundo a ordem do Criador, ele treina cada coisa de acordo com a qualidade desta, como bem podes observar. Outrossim, as cores tornam-se visíveis em cada objeto segundo a natureza desse objeto (…)“ 
Seis são o número de barcos, e em um deles vemos o significado esotérico deste numero, nesta jangada reflete-se o céu, e neles os aviões. As jangadas ainda estão na areia, ou seja, no estado da humanidade, e essa apenas reflete vagamente a realidade do céu. Os aviões dão a ideia da construção humana para o alcançar.
Como eu expliquei no início do post, a letra da musica se confunde no que seja a mãe ou o pai, maria ou gadu. Alguns pontos nos dão essa ideia.
O primeiro é o endeusamento à natureza,.
Você, sol de verão que faz chover
Som da maré, é luz e cor
Poderia ser um tributo a mãe Gaia, tal como a adoração a Tamuz.
O segundo é a lua, um ponto importante.
Lua que amansa o meu desejo
Neste caso temos a lua com o poder de conter a anseio. Tendo base na representação da figura feminina que a Lua possui, a rainha do céu, a qual "agracia" católicos com suas aparições afim de amansar os seus desejo do retorno de JESUS, preparando-os para isso. Mas também a representação do BAB, o sétimo rei, que ficou responsável por anunciar o prometido de DEUS Baha'u'llah. Ambos são representados como a lua,  o ocultismo apesar de ter várias correntes, se confirma, já que possuem o mesmo fim, a perdição.

O terceiro ponto.Estrela azul, me leva.
Aqui fica claro o processo de transformação do homem para receber o reino do cristo cósmico. Para entender, vamos recorrer a uma das obras maçônicas mais conhecidas que existem, Pinóquio. Para o maçom conhecer melhor a natureza de GADU, ele precisa passar por uma série de transformações pessoais, as quais irão se refletir nos graus do maçom. Pinóquio representa bem esta transformação. Gepeto pede para a estrela azul que o conceda um desejo, transformar Pinóquio em humano, e ela passa a ser o símbolo dessa transformação. O mesmo processo acontece em escala global para os povos da terra através da filosofia baha'i, em que Baha'u'llah é Gepeto e a humanidade o Pinóquio.
Ó Donzela dos significados interiores! [...] Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste e oferece, com teus dedos cor de rubi, o vinho do Domínio celestial, para que, talvez, os habitantes deste mundo possam perceber a luz que brilhou do Reino de Deus, quando a Estrela Guia da eternidade surgiu acima do horizonte da glória. O chamado do Senhor das Hostes, Baha'u'llah
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. Apocalipse 13:3
Esta imagem abaixo condiz com que estamos lidando, agora não mais um a jangada na areia, mas um barco no mar. Este barco reflete em si homens, homens esses que estão a trabalhar, representando os esforços para a implementação do reino do cristo cósmico, ou GADU, claro que com a ajuda da estrela azul.


Fonte: Esta por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...