Um assassinato comoveu os moradores da cidade de Jataí, em Goiás. A polícia encontrou nesta terça-feira (30) o corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde a manhã desta segunda. De acordo com a polícia, a estudante Bianca Mantelli Pazinatto foi esquartejada por duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos.
Segundo o delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, Bianca desapareceu por volta da 9h30 da segunda. O corpo da vítima foi localizado no quarto da casa de uma das vítimas, embaixo da cama da jovem. Segundo a polícia, crime foi premeditado e ocorreu no interior da residência, que fixa no Setor Granjeiro.
O corpo foi encontrado revestido por sacos plásticos e com as mãos amarradas para à frente. Segundo a polícia, a intenção das duas era retirar o corpo da casa e queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade. As duas adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional.
Ainda segundo a polícia, uma das menores queria ter um relacionamento amoroso com Bianca, mas a vítima não queria, o que teria motivado as duas a planejar o crime. Na residência, foi apreendido um caderno com anotações sobre o assassinato, uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que teriam sido utilizados no assassinato.
“Esse homicídio a princípio foi motivado por uma questão de passionalidade. Nós iremos pegar maiores detalhes, mas é um crime que não se justifica. Conseguimos a informação com o aparelho celular da vítima, e viemos até aqui (casa da suspeita). Uma das autoras é muito fria, agiu com frieza. O crime foi todo planejado”, disse o delegado.
As duas adolescentes estão apreendidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e devem ser transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado. A pena máxima para menores que praticaram o crime pode ser de três anos de reclusão.
Fonte: O Dia
Irineu Siqueira Neto
Eu gostaria de saber se essa tragédia foi noticiada pela globo e por suas afiliadas? Eu não vi nada!
Isso não deve ser considerado um caso de heterofobia?
Compreenda a sociedade que essa quadrilha de gays esta querendo implementar no Brasil, um agrupamento de meliantes egoístas mal amados, recalcados e extremamente violentos. Não se esqueça que essas homo-pessoas estão sob uma forte possessão demoníaca, pois homossexualismo é pecado e leva ao inferno, e somente um humano endemoninhado seria capaz de sentir atração pelo mesmo sexo, pois até mesmo eles foram feitos à imagem e semelhança de DEUS, e somente uma influência satânica seria capaz de perverter o caráter Divino que é peculiar em nós, portanto, esse mesmo domínio do diabo conduz a pessoa a atitudes de violência e perversidade como essa, que chocam Cristãos e não Cristãos.
Qual será a atuação da "justiça" brasileira nesse caso? Por ventura ficarão seis defensores públicos a disposição dessas bandidas? E pelo fato de serem de menor, seu julgamento será abrandado por isso?
Infelizmente é o que parece que irá acontecer, tomara que não, porém estamos em um país comandados por esquerdistas que negam a autoridade e até mesmo a existência de JESUS CRISTO!
São por episódios como esse que eu me alegro por existir o Inferno!
Oremos pela família dessa jovem, que o Espirito Santo a conforte e que a justiça seja feita!
P.S: veja o resultado do google noticias:
A pesquisa - Jovem é assassinada por lésbica após recusar namoro - não corresponde aos resultados de notícias.
Sugestões:
- Certifique-se de que todas as palavras estejam escritas corretamente.
- Tente palavras-chave diferentes.
- Tente palavras-chave mais genéricas.
- Tente usar menos palavras-chave.
Nenhum resultado encontrado.
Sua busca por Jovem é assassinada por lésbica após recusar namoro
não retornou resultados.Tente novamente com outros termos.
Isso ilustra claramente que esses canais de comunicação estão a serviço do mal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!