Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Influência de satanás num mundo cheio de ódio! Homem é agredido até a morte em São João do Ivaí

Homem é agredido até a morte em São João do Ivaí

Corpo foi encontrado na Praça da Bíblia no início da noite de ontem

Um homem foi agredido até a morte ontem (22) na área central de São João do Ivaí. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Valim Rodrigues Nascimento, 33 anos, foi encontrado morto, por volta das 20h30, na Rua Joaquim Montes, ao lado da quadra da Praça da Bíblia, área central da cidade.

A vítima tinha várias escoriações na região da cabeça. De acordo com informações da PM, o corpo de Valim estava estirado em uma calçada ao lado de uma construção e em uma de suas mãos havia uma nota de R$ 10. A vítima estaria trabalhando nos últimos dias numa obra próxima ao local.  Segundo informações de familiares, a cobrança de dívida pode ter sido a causa do homicídio. A vítima já tinha passagens pela polícia.

Este é o terceiro homicídio no município deste o início do ano. O primeiro homicídio ocorreu em fevereiro, no Distrito de Luar, quando Denair Carlos Ambrósio, 23 anos, foi morto com um golpe de faca no tórax.  Em junho, Devanir Ramos, 31 anos, recebeu um tiro nas costas no Jardim Ivaí. (Ivan Maldonado com Vanuza Borges)

Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...