Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Qual é a marca da besta ou 666 nos cartões Visa?

Resultado de imagem para 666 nos cartões Visa

A principal passagem na Bíblia que menciona a "marca da besta" é Apocalipse 13:15-18:

" Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.'

Outras referências podem ser encontradas em Apocalipse 14:09,11, 15:02, 16:02, 19:20 e 20:04.

Esta marca age como um selo para os seguidores do anticristo e do falso profeta (o porta-voz do anticristo). O falso profeta (a segunda besta) é aquele que leva as pessoas a tomar esta marca. 

A marca é literalmente colocada na mão ou na testa e não é simplesmente um cartão que alguém carrega. Os avanços recentes em chips de implantes médicos e tecnologias de RFID têm aumentado o interesse na marca da besta mencionada em Apocalipse capítulo 13.

É possível que a tecnologia que estamos vendo hoje representa os estágios iniciais do que pode vir a ser usado como a marca da besta. É importante perceber que um chip médico implantado não é a marca da besta. A marca da besta será algo dado apenas para aqueles que adoram o Anticristo. 

Ter um microchip médico ou financeiro inserido na sua mão direita ou na testa não é a marca da besta. A marca da besta será uma identificação final dos tempos exigida pelo anticristo, a fim de comprar ou vender, e lhes será dado apenas para aqueles que adoram o Anticristo.

666 nos cartões Visa!

Muitos bons expositores do Apocalipse são muito diferentes quanto à natureza exata da Marca da Besta. Além da vista chip implantado, outras especulações incluem um cartão de identificação, um microchip, um código de barras que é tatuado na pele, ou simplesmente uma marca que identifica alguém como sendo fiel ao reino do Anticristo. 

Esta última opinião exige menos especulação, uma vez que não adicionar mais alguma informação ao que a Bíblia nos dá. Em outras palavras, qualquer destas coisas são possíveis, mas, ao mesmo tempo que eles são todas especulações. Não devemos gastar muito tempo especulando sobre os detalhes precisos.

O significado de 666 é um mistério também. Alguns têm especulado que houve uma ligação de 6 de junho de 2006-06/06/06.No entanto, em Apocalipse capítulo 13, o número 666 identifica uma pessoa, não uma data. Apocalipse 13:18 nos diz: "Aqui está a sabedoria. Se alguém tiver inteligência, calcule o número da besta, pois é número de homem. O seu número é 666."

De alguma forma, o número 666 vai identificar o Anticristo. Durante séculos, intérpretes da Bíblia têm tentado identificar certos indivíduos com 666. Nada é conclusivo. É por isso que Apocalipse 13:18 diz que o número requer sabedoria. Quando o Anticristo é revelado (2 Tessalonicenses 2:3-4), ficará claro quem ele é e como o número 666 o identifica.


Fonte: A volta de JESUS


Comentário Irineu Siqueira Neto:

E você, acredita que o numero da besta será um chip?

Será visível ou invisível?

Serão condenados só as pessoas que colocarem a marca de livre espontânea vontade, ou o sincero enganado também é culpado, e portanto condenado?

No meio desse emaranhado de especulações a única certeza é crer em JESUS CRISTO como Senhor e Salvador da nossa vida e alma.

Lembre-se do ladrão da cruz, ele não foi a nenhum culto, não entregou nenhum dízimo, e muito menos oferta, não fez nenhuma vigília e nem campanha de oração, porém creu em JESUS nos seus momentos finais e assim naquele mesmo dia foi para o Paraíso com o Rei JESUS!


"Dois outros homens, ambos criminosos, também foram levados com ele, para serem executados.

Quando chegaram ao lugar chamado Caveira, ali o crucificaram com os criminosos, um à sua direita e o outro à sua esquerda.
Jesus disse: "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo". Então eles dividiram as roupas dele, tirando sortes.

O povo ficou observando, e as autoridades o ridicularizavam. "Salvou os outros", diziam; "salve-se a si mesmo, se é o Cristo de Deus, o Escolhido".
Os soldados, aproximando-se, também zombavam dele. Oferecendo-lhe vinagre, diziam: "Se você é o rei dos judeus, salve-se a si mesmo".

Havia uma inscrição acima dele, que dizia: ESTE É O REI DOS JUDEUS.
Um dos criminosos que ali estavam dependurados lançava-lhe insultos: "Você não é o Cristo? Salve-se a si mesmo e a nós! "

Mas o outro criminoso o repreendeu, dizendo: "Você não teme a Deus, nem estando sob a mesma sentença?

Nós estamos sendo punidos com justiça, porque estamos recebendo o que os nossos atos merecem. Mas este homem não cometeu nenhum mal".
Então ele disse: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino".

Jesus lhe respondeu: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso".


Lucas 23:32-43


Porém, memorize isso, não use da liberdade Cristã pra dar lugar a carne (Gálatas 5:13), pois a salvação vem somente de DEUS por seu Filho JESUS(Efésios 2:8-9).

Essas boas obras de que falei oração, jejum, dízimos, ofertas, e também ajudar o próximo, você as faz por ser um salvo, e não para ser salvo! (Tiago 2:26, Tiago 2:20, Tiago 2:17).

O Cristão autentico ajudará ao seu próximo como uma forma de refletir o caráter de CRISTO em suas ações e procedimento, seguro de que sua alma e espirito estão nas melhores mãos possíveis que são as do Filho de DEUS!

4 comentários:

  1. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou praticamente obsecada em cada vez mais em descobrir algo sobre o que esta acontecendo alguns anos pra cá,mas sei que coisa boa ñ é,uma coisa tenho certeza DEUS nunca nos abandonará,,,seguem o caminho ha DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade. o número 7,tem sentido de perfeição,na biblia tem expressões' 7 anjos, 7 taças etc...'este número 7 usado por Deus em seus propósitos,enquanto o 6 vem a ser o contrário ou seja a imperfeição,o 6 usado pelo propósito do mal ou imperfeição. todo sistema de governos ,bem como forma que levam suas vidas está incluso no 666.Sim estão aperfeiçoando o tal chip de identificação dos povos,mas o esquema de identificação já existe a centenas de anos na terra,desde que ocorreu o sumiço da influência dos monarcas(familias de reis e principes),cada país colocou em prática um sistema de identificação dos seus cidadãos para que possam comprar ou vender tendo a marca do 'Estado' ou 'Besta',já foi mostrado que a Besta é a imagem dos países ou nações,portanto a besta que é um país ou conjunto de países,marca os cidadãos.Exemplo,quando alguém vai adquirir seus documentos de identificação,em todos os países,a maioria deles, tem por padrão em suas mãos direita o carimbo do dedo polegar e juntamente em suas testas,foto do rosto em posição frontal(a imagem da Besta é numero de um homem) o profeta viu as carteiras de identidades com fotos(foi permitida dar imagem a besta) fotografias e filmagens,om câmeras.Se forem realmente progredir a idéia do chip é apenas um aperfeiçoamento do que já existe a centenas de anos.O Estado se tornou um oposição a Igreja,dai dizer que aquele que ama mais o governo que a igreja,ser adorador da besta...acho que é por ai....

    ResponderExcluir
  4. "Isaías 46:10 Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam,"
    "Mateus e Lucas 4:4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."
    Atenção leitores! Nunca devemos analisar versículos separados, temos que examinar as escrituras, começo, meio e fim. Portanto, não sejamos nicolaítas!
    Para discernirmos melhor, começarei pelo fim. Apocalipse 13:18 “Aqui está a sabedoria " Onde esta a sabedoria na Bíblia? Resp.: Salomão. É para calcular, "pois é número de homem" Qual é o número deste homem? Resp.: Salomão, confirmação: 1Reis10:14 e 2Crônicas9:13 "E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;"
    Qual o número da besta? 1Reis10:10 e 2Crônicas9:9 "E deu ao rei cento e vinte talentos de ouro"
    Quem deu ao rei 120 talentos de ouro? 1Reis10:1e 2Crônicas9:1 "E ouvindo a rainha de Sabá a fama de Salomão, acerca do nome do SENHOR, veio prová-lo com questões difíceis."
    Resp.: Rainha de sabá, origem, Etiópia, África.
    Muita atenção agora!! Matheus12:42 e Lucas11:31 A rainha do sul se levantará no dia do juízo com esta geração, e a condenará; porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E eis que está aqui quem é maior do que Salomão.
    Quem é a besta? Resp.: Ela é um descendente da rainha de sabá.
    Apocalipse17:11 A besta é um rei.
    Apocalipse13:2 "E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão;" Temos que analisar por metáfora e geografia. "leopardo" origem África, "pés de urso" nascido e estabelecido na América do Norte onde existem muitas espécies de urso, "Boca de leão" Poder.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...