A mão chifrada já diz quem é o chefe dela |
A cantora Rita Lee afirmou durante uma entrevista que a Bíblia pode ser interpretada de diversas maneiras, pois cada pessoa tem a sua percepção do que o livro sagrado diz.
Participando do programa Viva Voz, do canal de TV por assinatura GNT, Rita Lee criticou a reprovação feita por líderes religiosos à prática homossexual, dizendo que o “incômodo com a sexualidade alheia é uma forma de repressão”.
Conhecida por suas músicas irreverentes e opiniões incomuns, Lee disse que a reprovação às relações homoafetivas é incompreensível: “Eu não entendo por que a pessoa se revolta quando tem um homem com homem, uma mulher com uma mulher. Por que tanta revolta? Por que não pode? O que é que não pode? Aí falam: ‘Ah, porque a Bíblia…’. Ah não, bicho, cada um tem a sua interpretação da Bíblia”, afirmou.
Com 65 anos de idade e 50 de carreira, essa não é a primeira vez que a cantora se posiciona contra a pregação que aponta a homossexualidade como pecado. Durante o auge dos protestos contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), Lee ironizou seu visual: “É impressão minha ou o tal do Feliciano-racista-homofóbico é mulato, faz chapinha e tira a sobrancelha. Tá boa santa?”.
Fonte: GNoticias
Comentário
Irineu Siqueira Neto
Esse é um retrato fiel da forma de agir dos illuminatis, eles pegam uma "celebridades-lixo" como essa, criada por eles mesmos, e a expõe na mídia pra que soltem esses peidos mentais, como se o que essa ameba falar possa ter alguma serventia.
E geralmente esses "artistas-lixo" só fazem comentários contrários ao Cristianismo, ou como o que essa mulher fez, que nivela a Bíblia Sagrada com as previsões do joão bidu, levando pessoas-gado a alienação espiritual afirmando absurdos como esse!
Lixo é você que em pleno sec. XXI pauta sua vida num livro pseudo-inspirador por Deus. Que Deus?
ResponderExcluir* A estátua “O Pensador”
ResponderExcluirUm outro símbolo da atitude filosófica é a estátua do escultor francês Rodin, denominada “Pensador”. Nu e solitário, de olhos fechados, sentado com o queixo apoiado no punho direito e o braço esquerdo descaído sobre o colo, o pensador é tomado como símbolo da atitude reflexiva que particulariza a filosofia. Trata-se de um símbolo rico mas controverso.
O que a atitude de homem pensativo tem de positivo é a capacidade de se recolher sobre si mesmo para submeter ao seu próprio juízo a crítica da realidade que o envolve. O que tem de negativo e contrário ao espírito da filosofia é, precisamente, a dimensão solitária dos seus pensamentos a que ninguém pode ter acesso, incomunicáveis, portanto, e, por isso, inúteis para a comunidade.
Prezado anônimo, você finalizou assim "...por isso, inúteis para a comunidade."
ExcluirE eu te digo isso:
"Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus." Romanos 14-12
Desta forma, na hora do "vamos ver mesmo", a comunidade não terá nada a ver entre você e DEUS!