Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Empresa lançará no Brasil uma operadora de celular para o público evangélico. (Isso é uma boa idéia ou seria espionagem illuminati?)


Força divina no celular

A espanhola Vivo e a empresa francesa Sisteer vão lançar até o fim do ano no Brasil uma operadora de celular para o público evangélico. Ela se chamará Fish Fone e trará na logomarca um peixe, símbolo do cristianismo.

O projeto é tocado pela Sisteer, e caberá à Vivo ceder a infraestrutura — o contrato entre as duas empresas é de cinco anos.

Os clientes da Fish Fone vão falar com o pastor e os familiares a um preço reduzido. Os smartphones serão configurados para acessar as redes sociais evangélicas e conteúdo
religioso. Parte do lucro da operadora será revertida para obras sociais.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há 40 milhões de evangélicos no país.

Phonte: Exame


Irineu Siqueira Neto

Afinal isso é uma boa idéia? Demonstra o poder de compra dos crentes? Penso que não!

Na minha opinião é uma forma dos illuminatis colocarem nome ao gado pra descobrir exatamente quem são os Evangélicos do Brasil e o que eles conversam. 


Já pensou uma fonte precisa de informações como essa onde só crentes poderiam adquirir o serviço? Dá pra criar contrapropagandas definidas para a mente dos crentes!

Você não acredita que exista alguma privacidade na telefonia mundial, não é mesmo? Huuum você deve também acreditar em duende!

Esses nossos celulares são o maior espião portátil que existe, assim a elite sabe exatamente onde você esta, o que faz, com quem anda, o que fala, o que compra e etc.

Pra entender bem o que estou falando insisto com você que assista, ou volte a faze-lo, ao filme "Inimigo do Estado" com Will Smith e Gene Hackman, é um filme de 1998 , ao termino, você fica impactado com o nível do abuso de poder dos illuminatis, representados ali pelo serviço secreto e pelo ator Jon Voight, e até onde eles vão para colher informações a respeito de quem eles querem e o que são capazes de fazer com a vida de uma pessoa!

Ainda bem que quem nos guarda é o Leão da Tribo de Judá! Pra mexer conosco tem que passar por Ele ou pedir sua permissão, coisa essa que não terão.




"Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." 1 João 3:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...