Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 31 de julho de 2014

O FIM: The Telegraph: "A pedofilia é natural e normal para os homens '

Como alguns acadêmicos universitários fazem o caso de pedófilos em conferências de verão
Depois que o relatório em Jimmy Savile ea convicção de Rolf Harris, a Grã-Bretanha entrou em uma convulsão de ansiedade sobre o abuso de crianças na década de oitenta Foto: Rex


Por Andrew Gilligan

"Interesse pedófilo é natural e normal para os machos humanos", disse a apresentação. "Pelo menos uma minoria considerável de homens normais gostariam de ter sexo com crianças ... machos normais são despertadas por crianças."

Alguns tratam o amarelecimento dos anos setenta ou início dos anos oitenta, era de celebridades abusivas e a torta infame, o pedófilo troca de informações? Não. comentaristas anônimos em algum site subterrâneo? Nenhuma outra vez.

A afirmação de que a pedofilia é "natural e normal" foi feito não três décadas atrás, mas em julho passado. Ela foi feita não em privado, mas como uma das reivindicações centrais de uma apresentação acadêmica entregues, a convite dos organizadores, a muitos dos principais especialistas na área em uma conferência realizada pela Universidade de Cambridge.

Outras apresentações incluíram "Liberando o pedófilo: uma análise discursiva" e "Perigo e diferença:. Os riscos de hebephilia"

Hebephilia é a preferência sexual por crianças em puberdade precoce, crianças de 14 anos tipicamente 11 a.

Os artigos relacionados
Nós iremos fornecer-policial suficiente para histórico de abuso infantil investigação criminal, diz Nick Clegg 06 de julho de 2014

Home Office para publicar crítica em links com Paedophile Information Exchange dentro de semanas 07 de julho de 2014

Rolf Harris: Footage emerge dele brincando com Jimmy Savile 01 de julho de 2014

Jimmy Savile: pressão cresce para investigação completa sobre histórico de abuso infantil 29 de junho de 2014

Jimmy Savile: 'relatos macabros "de interferir com cadáveres 26 de junho de 2014

Jimmy Savile: vítimas "pais" traumatizados pela culpa ' 26 de junho de 2014

Outro participante, e participante entusiástico do chão, foi um Tom O'Carroll, um múltiplo agressor sexual infantil, ativista de longa data para a legalização do sexo com crianças e ex-chefe do pedófilo Information Exchange. "Maravilhoso!", Escreveu ele em seu blog depois. "Foi um raro alguns dias, quando eu podia sentir relativamente popular!"

Na semana passada, após a condenação de Rolf Harris, o relatório em Jimmy Savile e reivindicações de um estabelecimento cover-up para proteger um ministro-ofender sexo no gabinete de Margaret Thatcher, a Inglaterra entrou em convulsão de ansiedade sobre abuso infantil nos anos oitenta. Mas despercebido em meio ao furor é uma ameaça muito mais atual: as tentativas, agora, em algumas partes do estabelecimento acadêmico para empurrar os limites sobre a aceitabilidade do sexo da criança.

Jimmy Savile explorou a confiança de uma nação para seus próprios propósitos vis

Um fator chave para o que aconteceu todas essas décadas atrás nos vestiários da BBC, as enfermarias do SNS e, supostamente, nos corredores do poder não era apenas a falhas institucionais ou estabelecimento "conspirações", mas um clima de muito maior tolerância intelectual de práticas que horrorizam hoje.

Com a pílula, a legalização da homossexualidade e encolhendo os tabus contra o sexo antes do casamento, os anos setenta foi uma era de emancipação sexual bastante repentina. Muitos liberais, é claro, viu através de uma retórica cínica de TORTA de "lib criança." Mas para outros, à esquerda, por sexo ou com crianças era apenas mais um limite repressivo para ser varrido - e alguns o apoio mais importante veio da academia.

Em 1981, uma editora respeitável, Batsford, publicado Perspectivas sobre a Pedofilia, editado por Brian Taylor, professor de sociologia da Universidade de Sussex, para desafiar o que introdução do Dr. Taylor chamou de "preconceito" contra o sexo da criança. Perturbadoramente, o livro foi destinado a "assistentes sociais, agentes comunitários, agentes de liberdade condicional e trabalhadores de cuidados infantis".

O público, escreveu o Dr. Taylor, "geralmente pensa de pedófilos que homens doentes ou malignos que se escondem em torno de pátios de escolas, na esperança de tentar bestialidade não especificada com crianças inocentes inocentes". Isso, ele tranquilizou os leitores, era apenas um "estereótipo", ambos "imprecisas e inútil", que voou em face das "realidades empíricas do comportamento pedófilo". Por que, a maioria das relações sexuais entre adultos e crianças ocorreu na família!

As perspectivas da maioria, mas não todos, os contribuintes, apareceram fortemente pró-pedofilia. Pelo menos dois eram membros do PIE e pelo menos um, Peter Righton, (que era, incrivelmente, diretor de educação no Instituto Nacional de Serviço Social) foi mais tarde condenado por crimes sexuais contra crianças. Mas do ponto de vista de hoje, a coisa fascinante sobre Perspectivas sobre Pedofilia é que pelo menos dois dos seus colaboradores ainda são academicamente ativo e influente.

Prof Ken Plummer, esquerda e ex-chefe PIE Tom O'Carroll

Ken Plummer é professor emérito de sociologia na Universidade de Essex, onde ele tem um escritório e ministra cursos, o mais recente agendado para o último mês. "O isolamento, o sigilo, a culpa e angústia de muitos pedófilos", escreveu ele em Perspectives on Pedofilia ", não são intrínsecos aos phenomen [on], mas são derivadas da repressão social extrema colocado sobre as minorias ...

"Pedófilos são informados de que são os sedutores e estupradores de crianças; eles sabem as suas experiências são muitas vezes amoroso e os encargos. Eles dizem que as crianças são puras e inocentes, desprovidos de sexualidade; eles sabem tanto de suas próprias experiências da infância e das crianças que se encontram que este não é o caso. "

Tão recentemente quanto 2012, Prof Plummer publicado em seu blog pessoal um capítulo que ele escreveu em outro livro, Homem Intergeracional Intimidade, em 1991. "Como a homossexualidade tornou-se um pouco menos aberta ao pânico moral sustentado, o novo pária de 'molester criança tornou-se o mais recente diabo popular ", escreveu ele. "Muitos pedófilos adultos dizem que os meninos procuram ativamente parceiros sexuais ..." infância "em si não é um dado biológico, mas um objeto social, historicamente produzido."

Prof Plummer confirmou ao The Sunday Telegraph que ele tinha sido um membro do PIE, a fim de "facilitar" a sua pesquisa. Ele disse: "Eu nunca quero do meu trabalho para ser usada como uma justificativa para fazer 'coisas ruins' - e eu considero tudo coercitiva, abusiva, exploradora sexualidade como uma" coisa ruim ". Sinto muito se ele tem impactado negativamente alguém dessa maneira, ou se ele tem incentivado este ". No entanto, ele não respondeu quando perguntado se ele ainda tinha os pontos de vista que expressou nos anos oitenta e noventa. Um porta-voz da Universidade de Essex afirmou trabalho do Prof Plummer "não expressou apoio à pedofilia" e citou a carta da universidade que deu corpo docente "liberdade dentro da lei a apresentar opiniões controversas e impopulares, sem colocar-se em perigo."

Graham Powell é um dos psicólogos mais destacados do país, ex-presidente da Sociedade Britânica de Psicologia e um provedor atual de serviços de apoio a psicologia com a Agência de Crime Organizado Sério, o National Crime Squad, a Polícia Metropolitana, Polícia Kent, Polícia Essex eo Internet Watch Foundation.

Em Perspectivas sobre a Pedofilia, no entanto, que ele co-autor de um capítulo que afirmou: "Na mente do público, pedófilo atenção é geralmente assumido ser traumático e ter duradouras e totalmente deletérias conseqüências para a vítima. A evidência que temos considerado aqui não suporta essa visão ... precisamos perguntar por que não são os efeitos da ação pedófilo tão grande, mas por que tão pequeno. "

O capítulo admite que houve "problemas metodológicos" com os estudos, os autores se basearam em que "deixar as nossas conclusões um pouco silenciado". Dr. Powell disse ao jornal The Sunday Telegraph na semana passada que "o que eu escrevi foi completamente errado e é uma questão de profundo pesar que poderia de forma alguma ter feito as coisas mais difíceis [das vítimas]". Ele disse: "A literatura [evidência científica] era tão pobre em 1981, as pessoas simplesmente não sabia o que estava acontecendo. Houve uma falta de compreensão no nível acadêmico ". Dr. Powell disse que nunca tinha sido um membro do PIE.

Em outros bairros acadêmicos, com bastante menos desculpas, que a falta de compreensão parece estar se reafirmando. A conferência da Universidade de Cambridge, em 04-05 julho do ano passado, foi sobre a classificação da sexualidade no DSM, um manual psiquiátrico padrão internacional utilizado pela polícia e tribunais.

Depois de uma batalha feroz na Associação Americana de Psiquiatria (APA), que produz, uma proposta para incluir hebephilia como um distúrbio na nova edição do manual foi derrotado. A proposta surgiu porque a puberdade em crianças foi iniciado cada vez mais cedo nas últimas décadas e, como resultado, argumentou-se, a actual definição de pedofilia - atração sexual pré-puberal - perdeu muitos jovens.

Ray Blanchard, professor de psiquiatria na Universidade de Toronto, que liderou grupo de trabalho da APA sobre o assunto, disse que a menos que alguma outra maneira foi encontrado de englobar hebephilia no novo manual, que era "o mesmo que afirmar que a posição oficial da APA é que a preferência sexual por crianças púberes início é normal ".

Prof Blanchard por sua vez foi criticado por um alto-falante na conferência de Cambridge, Patrick Singy, do Union College, em Nova York, que disse hebephilia seria abusada como um diagnóstico para deter criminosos sexuais como "doentes mentais", sob leis "sexualmente violento predador" dos EUA mesmo depois de terem cumprido suas penas.

Mas talvez a apresentação mais controverso de todos foi por Philip Tromovitch, professor da Universidade de Doshisha no Japão, que afirmou em uma apresentação sobre a "prevalência da pedofilia" que a "maioria dos homens provavelmente são pedófilos e hebephiles" e que "interesse pedófilo é normal e natural em machos humanos ".

O'Carroll, o ex-líder PIE, estava emocionado, e descreveu em seu blog como ele se juntou Prof Tromovitch e um colega para bebidas após a conferência. "A conversa fluiu mais agradavelmente, junto com as bebidas e do belo rio Cam", disse ele.

É justo dizer que o ponto de vista Tromovitch não representa maioria opinião acadêmica. É provável, também, que alguns dos protestos acadêmicos contra a "estigmatização" dos pedófilos são tanto uma reação contra a dureza das leis agressor sexual como qualquer outra coisa. Finalmente, é claro, a investigação académica é suposto a questionar a sabedoria convencional e lidar rigorosamente com as provas, se as conclusões ou não leva a são populares.

Mesmo assim, não há realmente agora há falta de evidências sobre os danos causados ​​pelo abuso de crianças. Na mais recente frenesi sobre os crimes do passado, vale a pena assistir se poderíamos, no futuro, voltar para o clima intelectual que lhes permitiu.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...