Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 22 de julho de 2014

Tico Santa Cruz fala sobre a queda do avião da Malaysia e redução da população

Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21

'' Toda verdade, dita por quem quer que seja, é do Espírito Santo." 

Santo Ambrósio. 

Por: Jessé Santos



O cantor Tico Santa Cruz publicou no seu Facebook algo muito incomum para um artista como ele. No qual mostra sua visão para a queda do avião da Malaysia Airlines, que caiu na última quinta-feira (17).

No decorrer da sua visão ele relata: "Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento. "

É basicamente isso que nós, os chamados teóricos lunáticos da conspiração, estamos dizendo a anos. A elite global está,  há muito tempo, tramando a redução da população. E eles dirão que é necessário fazer isso por causa do grande número de pessoas no mundo.

Apesar dele ter tatuado em seu corpo símbolos que de certa forma retrata a nova era, ou a new ager(pesquisem sobre o tema), acredito que possa ser mais por inocência mesmo e modismo. Talvez para expressar suas crenças e pensamentos. Como muitos hoje fazem. Não diria que é um membro illuminati, como alguns falam por ai. Mais também não coloco minha mão no fogo.

Ele disse também: “A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse… o mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO”.

Tico liga isso ao fato de alguns passageiros serem cientistas que iriam para a 20ª Conferência da Sociedade Internacional de Aids em Melbourne, na Austrália, entre eles o holandês Joep Lange descrito como uma das mente mais brilhantes da pesquisa sobre a doença.

Confira o texto na íntegra:
Amigos, podem me chamar de louco, mas existe uma necessidade econômica e podemos dizer, até existencial por conta dos recursos naturais da Terra, que tem data de validade para acabar em função da ordem política e financeira que sem escrúpulo algum vai sugando tudo que pode.

Podem continuar me chamando de louco, pois o crescimento populacional deu um salto GIGANTESCO nos últimos 100 anos e ultrapassou o limite aceitável dentro de uma escala de proporções que permita o Planeta Terra abrigar de forma saudável tantas pessoas.

Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento. 

Não é pessimismo e nem disseminação de conteúdo benéfico a indústria do Medo. Se você pensar e pesquisar um pouco, verás que há um fundo de verdade nisso. 
Onde isso se encaixa quando 100 cientistas são mortos de uma só vez dentro do cenário atual – se unirmos as necessidades financeiras e econômicas das indústrias que lucram com as doenças e a possibilidade da descoberta ou da divulgação da cura da última grande epidemia que matou milhões no mundo? 

A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse… o mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO. 

A Cura seria uma boa notícia para muitas pessoas, talvez para a humanidade. Mas agora fazendo suas conexões com esses acontecimentos… podemos ESPECULAR ( procure o significado dessa palavra) e REFLETIRMOS sobre interesses obscuros por trás desses recentes ocorridos?


Fonte: Lado Oculto Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...