Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 19 de julho de 2014

Debate com Espíritas! (Atrás das linhas Inimigas)

Irineu Siqueira Neto

Graça e paz irmãos, estou em um debate com alguns espíritas novamente, só que desta vez adentrei as linhas inimigas e fui até a coluna de uma espírita de um jornal de Minas Gerais chamado O Tempo!



Tu pois, sofre as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. 
2 Timóteo 2:3

O link abaixo é da ultima coluna dele vá até os comentários procure o meu nome (Irineu Siqueira Neto) e veja a minha atuação, se concordar de um "joinha" lá,  se não, me recomende a estudar mais! rsrsrsrsrs

Nas outras postagens também tem mais refutações feitas por minha parte! 

Aqui:

O Tempo- Coluna Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...