Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de julho de 2014

A farsa global


O caso do 11 de setembro foi apenas uma desculpa que eles criaram para invadir o Iraque e enforcar o chefe de Estado Saddam Hussein.

Mas por que Saddam Hussein virou um alvo? Saddam Hussein era inimigo declarado dos Estados Unidos e queria se desvincular economicamente do dólar. Eis o motivo. Além é claro do grande reservatório de petróleo que existe ali.

Depois eles atacaram a Líbia, do ditador Muammar Al-Gaddafi. Este tinha a intenção de criar um sistema econômico paralelo na África, independente, com moeda própria e com lastro. Mas o objetivo dos senhores do mundo é ter controle econômico e político sobre todo o planeta. Eles não permitiriam que a África tivesse uma economia própria, independente e que não precisasse dos seus desnecessários empréstimos feitos através dos Bancos Centrais.

Prezados, estou cansando de ligar a televisão e me deparar com as mesmas notícias. Quadrilha é descoberta pela polícia. Quadrilha desvia dinheiro público. Quadrilha do tráfico de drogas é presa. Quadrilha mata delator e consuma vingança. O mundo está mesmo perdido, tomado por uma onda de maus valores.

Para aqueles que tem verdadeiro senso crítico percebe-se claramente que o mundo vai de mal a pior. O problema é sistemático. E o objetivo final chama-se Nova Ordem Mundial.

Os banqueiros querem dominar o mundo no sentido literal da palavra. As famílias mais ricas do mundo desejam a criação de um Estado único, um só governo, uma só língua, e uma crença deturpada. Engana-se quem pensa que o objetivo da Nova Ordem Mundial seja a união das pessoas. Isso é uma grande mentira. Eles não querem uma união baseada no amor, na justiça, na verdade. Eles desejam uma união promíscua, uma união entre sagrado e profano, querem deturpar a lei, como já o fazem, em benefício próprio, só que dessa vez em escala global. 


O satanismo é a religião da Nova Ordem Mundial. Religião que prega a união entre todas as religiões, fazer o que quiser, sem lei, sem regras, exaltar a si mesmo, orgia, luxúria, ostentação. São estes os valores da Nova Ordem. Mas para implantar seus planos malignos, eles precisam cumprir uma agenda. E essa agenda consiste basicamente em destruir seus opositores, destruir os governos inimigos do sistema.

Todos sabem que esse sistema representativo está longe de ser uma democracia de verdade. Com o sistema representativo fica muito mais fácil controlar a massa. Pois basta ter o controle sobre os representantes e sobre os líderes de uma nação para poder controlar todo o resto. E isso faz parte da agenda global da Nova Ordem.

A criação de falsos líderes também faz parte da agenda. Líderes estes que a princípio pregam a confraternização universal, mas que na verdade se trata do satanismo como já falado.

Alguns nomes bastante conhecidos da história recente, como Martin Luther King, Gandhi, John Lennon, estão longe de serem esses líderes revolucionários que a história insiste em pregar.

O primeiro era ligado a órgãos comunistas e não acreditava na Bíblia. O segundo respeitava e considerava a hierarquia das castas, inclusive ele mesmo bastante racista, pois achava que os negros eram inferiores. O terceiro é um grande vendedor de ilusões, mentiras e fantasias, ele próprio uma pessoa egocêntrica e arrogante.

Pois bem, teorias conspiratória falam que o próximo passo será uma guerra mundial e a solução para esta guerra, será a tal Nova Ordem. É claro que até chegar neste último objetivo muitas mortes ocorrerão. Faz parte da agenda da Nova Ordem o extermínio da população e principalmente o extermínio dos rebeldes, daqueles que não aceitarem as novas condições. 


Já vemos eles falarem abertamente sobre biochips, que serão implantados na mão direita de cada indivíduo vivo. Existem até rumores de estarem construindo campos de concentração para aqueles que se rebelarem contra o governo (vide Fema).

(Daniel de Melo Costa, servidor público - www.manifesto177.com.br)


Fonte: DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...