Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 19 de julho de 2014

Pastora retira "alfinete de satanás" da barriga de fiel - Vídeo

Irineu Siqueira Neto

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Assista e se estarreça:




  Com todo o respeito do mundo que os "irmãos" dessa seita mereçam, os quais eu os considero sinceros enganados, não existe a menor possibilidade de concordar que isso que acabamos de assistir seja uma prática legítima de Cristianismo.

 É uma mistura de vudu e doutor Fritz  na maior cara de pau dessa senhora, a "pastora"  Elizabete Batista, da Igreja Evangélica Missionária Graça de Cristo, esta não é a primeira vez que essa "pastora" aparece aqui no Blog Oséias 4-6, confira no link ao final do texto o vídeo anterior, onde essa postagem foi uma das mais debatidas no nosso blog.

 Da para perceber claramente que o alfinete já estava disposto entre as dobrinhas da barriga da irmã, no inicio do vídeo a "pastora" faz uma massagem superficial, quando ela diz: "está operando, está filmando?" ela força e abre bem mais as dobrinhas, desta forma descobrindo o alfinete que lá já estava! Está nítido isso na filmagem!!!! 

 Novamente digo, respeito cada membro dessa seita, mais por favor não sejam meninos na fé, não se deixem enganar, DEUS pode fazer o que quiser, mais isto não é o Poder Dele operando, é mais uma anátema! 

Orem, e vejam se eu é que estou equivocado!

Fiquem todos com DEUS!

Leitura relacionada:

Chegamos ao fim da picada! Para tudo que eu quero o arrebatamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...