Em vídeo divulgado pelo pastor Silas Malafaia na sexta-feira (18), o pastor faz denúncias graves sobre a perseguição política e religiosa que vem sofrendo do governo petista, que segundo ele, tem usado a Receita Federal como instrumento de perseguição à sua pessoa.
Malafaia mostra documentos de fiscalizações impostas pela Receita Federal, que começaram a acontecer logo após o protesto pacífico, que aconteceu no dia 05 de junho de 2013, em Brasilia-DF, que reunião mais de 70 mil pessoas, liderado pelo próprio Malafaia.
Durante o protesto o pastor mandou um recado ao STF e às autoridades brasileira, dizendo o seguinte:
“O povo brasileiro quer ver essa cambada do mensalão na cadeia”.
Segundo o pastor, essa manifestação foi o estopim para o início da perseguição.
Pouco mais de 1 mês após o protesto, a Receita Federal começou a enviar intimações solicitando diversos documentos para fazer uma investigação contra a AVEC como a ADVEC, ambas presididas pelo pastor Silas Malafaia.
Diversas outras intimações foram enviadas desde esta primeira.
“(…)Eu to denunciando aqui a um ano minha gente, que esses caras tão em cima de mim sem parar, com centenas e centenas de documentos, não arrumaram e nem vão arrumar nada (…)escute, vou dar um sugestão ao governo do PT.
Por que não manda investigar o filho do Lula, que era um pobre rapaz quando o pai dele passou a ser presidente e hoje é um milionário?
(…) A sociedade precisa saber da riqueza do filho do Lula. (…) Povo brasileiro, daqui a pouco esses caras querem transformar isso aqui numa Venezuela e numa Cuba…”
Acompanhe as denuncias de Malafaia:
Fonte: Homem Culto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!