Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de julho de 2014

A desproporcionalidade do valor da vida humana na mente de um governo esquerdista


O governo brasileiro declarou que a reação de Israel ao ataque palestino é desproporcional e inaceitável. Israel respondeu que o Brasil é um anão diplomático e que desproporcional foi o 7x1. Irônico? Com certeza. Mexe com os brios patrióticos? Sim. Contudo, um tanto desproporcional, risos. 

No conflito atual morreram 500 pessoas. Dos quais 25%, ou mais, terroristas de armas na mão. O restante foram civis que elegeram pela via do VOTO um partido -Hamas- cujo o projeto de governo inclui a sharia - a lei  vinda direto do esgoto mais profundo do islã e o  objetivo inegociável de destruir Israel. 


Já no Brasil tivemos mais 56.000 homicídios no ano passado. 11% dos assassinatos no MUNDO. Morrem mais negros, pobres e jovens. Um Maracanã de brasileiros vaiando a Dilma de dentro de seus caixões.

A tolerância do governo brasileiro para com a violência é desproporcional ao mandato dado pelo seu povo e ao tamanho da sua responsabilidade na garantia do direito ã vida de seus cidadãos. 

Enquanto o governo brasileiro censura a morte de dezenas de terroristas, morrem 153 pessoas  por DIA aqui mesmo. 56.000 vidas por ano! Não terroristas. Não vítimas de guerra. Não gente que elegeu terroristas; mas vítimas do pior governo em termos de respeito a vida humana do mundo inteiro. Um verdadeiro anão na ética, na justiça e na relevância.

De quem é a culpa?
Nossa. Assim como os palestinos, nós votamos nestes governantes desproporcionalmente hipócritas e desproporcionalmente incompetentes. A seleção brasileira perdeu de sete a um. O pobre brasileiro entrega 56.000 filhos à terra por ano. A boca da morte é imensa no Brasil.
Morte 56.000 X Vida 0. 

É desproporcional.
Danilo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...