Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Milagre? Terroristas do Hamas estão reclamando que 'Deus está MUDANDO a DIREÇÃO de seus foguetes no ar'

Israel Miracle? Gaza Strip Hamas Complain, 'Their God Changes The Paths Of Our Rockets In Mid-Air'

Por Gisele Emerick/Libertar

Manchetes de Israel afirmam que milagres estão a protegendo os judeus durante a guerra terrestre na Faixa de Gaza, com uma manchete proclamando que os terroristas do Hamas estão reclamando sobre Deus estar mudando a direção de foguetes no ar.

Em um relatório relacionado por The Inquisitr, o líder do Hamas, valem milhões de dólares e os críticos afirmam que eles foram desviar dinheiro de doações. A questão das doações também veio no que diz respeito ao apoio prestado para a Faixa de Gaza por Israel desde os túneis do Hamas foram construídas com cimento fornecido pelo governo.

À medida que a guerra terrestre de Gaza se aqueceu, também tem havido uma onda de manifestações anti-Israel, que se transformaram em caos onde saques e queimas de carro tiveram lugar. A guerra em Gaza tem levado alguns a questionar se Israel tem o direito de se defender os seus cidadãos, com o Hamas claramente responder "não" a essa pergunta.

O secretário de Estado americano, John Kerry apoiou publicamente "o direito de Israel de se defender contra os foguetes que continuam a vir", mas quando Kerry foi pego falando em um microfone aberto, ele foi ouvido reclamando: "É um inferno esta operação pontual - um inferno esta operação de precisão. Temos que chegar lá. Devemos ir esta noite. Eu acho que é loucura ficar sentado vendo isso. "

Se você lê as manchetes dos jornais locais em Israel, os judeus possuem outra defesa contra o ataque de foguetes do Hamas: o próprio Deus. O Jewish Telegraph abre com uma citação de David Ben Gurion, que disse uma vez, "Em Israel, a fim de ser um realista, você deve acreditar em milagres" O artigo afirma que mesmo o Hamas se tornaram frustrados com os milagres de Israel:

"[O] Talmud Yerushalmi diz-nos que, de modo algum estamos a depender de milagres. Ele argumenta que não devemos desistir de nossas obrigações e não deve esperar por intervenção milagrosa do Supernatural. Como perfeitamente relevante são essas duas vistas hoje. Testemunhamos horária milagres. 


Como um dos terroristas de Gaza foi relatado a dizer quando perguntado por que eles não poderiam apontar seus foguetes de forma mais eficaz: ". Fazemos apontá-los, mas o seu Deus muda seu caminho no ar ' Amém! E quando o nosso Deus não está ocupado fazendo isso, Ele é garantir que o poder do cérebro de alta tecnologia de nossa "nação start-up 'está trabalhando para produzir mais uma bateria Iron Dome para ajudar a proteger nossas cidades e nós."

O tema dos milagres que protegem Israel durante a guerra de Gaza não se limita a este jornal. Outra fonte de notícias chamado Arutz Sheva informou no início do mês a importância de milagres para o povo judeu:

"A existência da nação judaica para seis milênios é um milagre. Não há uma única vida judaica sem um milagre. Milagre é uma parte essencial de nossa crença; é uma jóia do folclore judaico. É uma fonte de nossa esperança no escuro, e é um presente de nossos sonhos. E nós sabemos por que - porque esses milagres são verdadeiras ".

Como evidência para esses milagres, os escritores relacionados a história de como uma mulher judia deu à luz tripleto meninos no período de tempo em que os três meninos israelenses foram mortos perto do início deste conflito de Gaza.

Via: The Inquisitr e Jewish Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...