Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Comunistas sem fronteiras



Quem conhece a história do Foro de São Paulo, nascido no rescaldo do fim da URSS, sabe que a entidade é uma espécie de "Comunistas sem fronteiras", ao qual a nação está sendo entregue, empacotada como presente à tal Pátria Grande.

Foi Olavo de Carvalho quem primeiro denunciou a existência e os objetivos do Foro de São Paulo. Ele chamava a atenção para o que estava em curso e a imensa maioria dos comentaristas o acusava de ser porta-voz de uma teoria da conspiração.

O FSP era visto como tema para ser balbuciado a portas fechadas e enfrentado em divã de psiquiatra. Jamais como objeto de interesse do jornalismo bem-informado. Enquanto isso, o Foro, criado em 1990, existia e se expandia. Deliberava e suas metas iam sendo atingidas.

Mesmo quando se reunia no Brasil, ele permanecia como tema sigiloso, até que o próprio Lula, então presidente, em discurso proferido no encontro de 2005, recolheu a cortina:

"Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política.

Foi assim que surgiu a nossa convicção de que era preciso fazer com que a integração da América Latina deixasse de ser um discurso feito por todos aqueles que, em algum momento, se candidataram a alguma coisa, para se tornar uma política concreta e real de ação dos governantes. Foi assim que nós assistimos a evolução política no nosso continente".

Hoje, os partidos do FSP governam 12 países da região e são a principal oposição em outros quatro. A partir dele se entende que o Brasil ande de cambulhada numa geopolítica exclusivamente petista, como as decorrentes da concepção de "Pátria Grande" (defendida por Lula quando se reúne com os seus).

Também a partir do Foro, se explicam:

a) o oneroso apoio brasileiro aos países do grupo;

b) o nosso envolvimento com encrencas e dificuldades do Paraguai, Honduras, Venezuela, Cuba, Bolívia, El Salvador;

c) os conciliábulos da Unasul e a criação da Escola Sul-Americana de Defesa;

d) as incursões das FARC em território brasileiro;

e) o desdém de Dilma aos presos políticos de Cuba e Venezuela;

f) a contrastante conduta do nosso governo durante as duas visitas de senadores brasileiros em recentes viagens a Caracas.


Quem conhece a história do FSP, nascido no rescaldo do fim da URSS, sabe que a entidade é uma espécie de "Comunistas sem fronteiras", ao qual a nação está sendo entregue, empacotada como presente à tal Pátria Grande.

É intolerável que as afinidades e estratégias políticas de um único partido, conectado com os interesses de organizações comunistas internacionais, determinem nossa política externa e não passem pelo crivo das instituições da República.


http://www.puggina.org

3 comentários:

  1. Muito bom o seu texto! Talvez vc goste de saber que há gente séria trabalhando para denunciar e combater o Foro de São Paulo e a fraude em nosso sistema eleitoral! Visite a página no Facebook: Eventos Pela Democracia

    ResponderExcluir
  2. Democracia parece ser legal, entretanto é semelhante uma estátua com pé de ferro e com os dedos de barro. O comunismo martela os dedos e a estátua toda cai por que não tem sustentação. Ferro e barro não se misturam. Democracia e comunismo não se misturam. Comunismo democrata é Alice no país das maravilhas. É mágica. Não existe! Quem acredita é o palhaço do circo . Entende?

    ResponderExcluir
  3. Estou terminando de ler um livro do pastor Abraão de Almeida que retrata como o comunismo tem participação ativa na destruição do cristianismo e de toda crença em Deus.Vejo que o alcance deles está tomando proporções inimagináveis e com isso podemos ainda mais crer que fim se aproxima.
    Parabéns por sua postagem. Sigam firmes.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...