Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Candidato Transhumanista quer "implantes cerebrais para gerir as ações violentas dos Presos" ... e a Sociedade........

Por Mac Slavo
Talvez a solução para todos os crimes é mais vigilância e controle direto sobre as mentes de todos os presos, qualquer pessoa marcada com tendências violentas e, finalmente, todos na sociedade. 
Isso é o que um futurista propõe, como ele é executado em uma plataforma política com base em torno do controle estado psico-físico sobre a mente eo corpo. 

Zoltan Istvan, candidato presidencial pelo Partido Transhumanist, acha que os prisioneiros seriam mais motivados a obedecer a lei, se a pena de morte foi abolida, e ser substituída pela implantação de um chip cérebro de vigilância que notificar a lei e pode até mesmo implantar um "tranquiliser desencadeada para bloquear o comportamento violento. " 
Claro, uma vez que se torna legal para controlar o cérebro de um setor da sociedade (criminosos condenados), o resto da sociedade pode seguir, cada um com suas próprias razões e justificativas que fazem usando chips de espionagem dentro do cérebro de alguma forma aceitável. 
É um cenário rasgado reta desde o enredo de A Clockwork Orange , onde a ética e os pontos mais delicados do behaviorismo são colocadas em prática como a prisão-reforma-via-mente-controle, por sua vez embalados ordenadamente para debates políticos e propaganda eleitoral. De acordo com a Internacional Business Times : 
Implantes cerebrais capazes de gerir os ânimos fora de controle e ações violentas de prisões foram sugeridas para minimizar os índices de criminalidade nos Estados Unidos e como alternativa para a pena de morte, de acordo com Zoltan Istvan. O futurista e candidato presidencial pelo Partido Transhumanist, Istvan sugeriu que a tecnologia poderia ser uma alternativa de curto prazo para os criminosos no corredor da morte e pode ser considerado punição suficiente. 
"O crime violento é uma versão de doença mental," Istvan afirmou em um artigo publicado na Placa-mãe, o que sugere a realização de alterações cerebrais de prisioneiros poderia mudar o comportamento e as atitudes dos criminosos em membros decentes da sociedade. Os implantes cerebrais iria funcionar como um dispositivo de vigilância que poderia monitorar ou, eventualmente, controlar cada ação do prisioneiro com um tranquiliser acionado se o comportamento violento é relatado ou tentada pelo detento. 
Mas, é claro, a história não se limita a apenas assassinos e os piores criminosos violentos com penas de prisão carreira. 
Você sabia disso. 
A solução completa aqui proposto viria apenas com a mão de mais controle do governo profundo sobre toda a população. 
claro. Por que não? 
Ninguém pode ser seguro, sem dar-se o controle total, certo? 
Implantes também deve ser colocado nos cérebros dos cidadãos cumpridores da lei, de acordo com Istvan que está defendendo uma plataforma transhumanista para a sociedade. 
Isto serviria como um alerta de emergência às autoridades que eles estão enfrentando um trauma (onde um crime pode estar ocorrendo), teoricamente, cortando o número de criminosos que estariam dispostos a seguir com os crimes, se eles sabiam que ia ficar capturados. 
Trauma implante alerta também deve estar no cérebro dos cidadãos, um dispositivo que envia um sinal para alertar as autoridades diretamente do cérebro se alguém está enfrentando problemas ou trauma, ele propôs. O reforço de vigilância iria reduzir as taxas criminais rapidamente no futuro, disse Istvan. 
"Se as pessoas soubessem que eles estavam indo para ser capturado, crime deixaria cair visivelmente ... criminosos violentos serão pegos com muito mais freqüência do que agora, especialmente se tivermos algum tipo de trauma implante alerta nas pessoas", disse ele.Já, os consumidores estão comprando os dispositivos que alteram o humor que alteram as ondas cerebrais, enquanto que a administração de Obama tem financiado profunda investigação sobre ajustes cérebro e engenharia. 
"Assim, a tecnologia para mudar o comportamento e alterar o cérebro não é ficção científica", afirmou. O artigo indicou que a iniciativa cérebro do presidente dos EUA, Barack Obama focado para tratar os movimentos involuntários associados à doença de Parkinson e melhorar a estimulação profunda do cérebro ou através do desenvolvimento de novas tecnologias.Fórmula simples, na verdade: Manter o status quo, instituído pelo monopólio do poder do Estado. Não fazer nada para mudar os problemas econômicos e sócio-políticas sistemáticas desleais; deixe fraudes e mentirosos conhecidos continuar a operar um jogo equipado. 
Então, manter o controle sobre todos, e empurre alguns botões para fazer todos com medo - não só para cometer crimes e ferir outras pessoas - mas medo de falar ou se destacar em tudo. Direito de portar armas? Não é uma boa idéia, especialmente se isso significa armas nas mãos de pessoas que são rápidos a raiva, ou capaz de tendências violentas em tudo. 
Use um poucos incentivos ao consumidor para manter todos na linha, e continuar a empurrar o botão prazer, o botão felicidade artificial, e manter as informações sobre o que está realmente acontecendo varrido para debaixo do tapete para que todos aprendem a amar sua servidão. 
Sim, o que mais poderia dar errado?
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...