Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 28 de julho de 2015

Professor universitário afirma: Ebola é um vírus geneticamente modificado, criado em laboratório por empresas farmacêuticas ocidentais

Existe verdade nessas acusações chocantes?

Créditos de imagem: NIAID, Flickr .

Em um relatório divulgado recentemente intitulado "Estimativa de Tratamento Ebola Necessidades, Estados Unidos," o CDC ainda está jogando para baixo a sua última rodada de para o vírus que foi de fautor de medo "significava para infectar cada homem, mulher e criança em os EUA." Até à data, e por sua própria admissão, houve apenas 10 casos em todo os EUA


Como decepcionante para os fabricantes da vacina contra o Ebola.Especialmente quando publicações como o Observador da Libéria , em uma peça por Dr. Cyril Broderick, expor como sua "provável fabricado pela Big Pharma".

Dr. Cyril Broderick é um ex-professor de fitopatologia da Universidade de College of Agriculture and Forestry da Libéria, e está no mandato como um associado da Universidade de Delaware.

Broderick afirma que o vírus Ebola, que decorreu recentemente galopante na África Ocidental foi geneticamente modificado, feito em um laboratório por empresas farmacêuticas ocidentais, e administrado aos civis inocentes através de programas de vacinação das Nações Unidas. O Washington Post chamou de uma teoria da conspiração selvagem , mas lá é realmente verdade nessas acusações chocantes ?

A verdade é que neste vídeo. Dr. Broderick referente ao Dr. Leonard Horowitz no artigo Observer liberiano. Ele apresenta evidência substancial que explica este boato:

"[Horowitz]. . .unearthed e reimpresso documentos científicos impressionantes e os Institutos Nacionais de Saúde dos contratos que comprovem que os chimpanzés, contaminados com numerosos vírus, foram usados ​​para produzir centenas de doses de vacina contra a hepatite B administradas aos negros da África Central, juntamente com homens homossexuais em Nova York, precisamente no momento Dr . Myers e seus colegas afirmam a origem do 'evento pontuado' HIV ocorreu. "

Alguns estão dizendo que não só foi o vírus HIV provável homem-feito, mas assim era Ebola. Quem sabe que outras doenças pandémicas são criados para o sistema médico tradicional pode lucrar com eles.

Aproveite o tempo para assistir a este vídeo:


Este post foi publicado originalmente na Sociedade Natural

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...