Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 22 de agosto de 2015

Fraude gay: Deputado denuncia fraude em enquete sobre a definição de família

3 milhões de votos pelo "não" vieram de apenas 66 computadores

Enquete sobre definição de família foi fraudada

O site da Câmara mantém a enquete on-line que questiona o cidadão se ele concorda que a definição de família é o núcleo formado a partir da união de um homem e uma mulher. A votação foi encerrada com 51,62% de votos pelo não e 48,09% pelo sim (0,29% escolheram a opção “não tenho opinião formada”).

O deputado Diego Garcia (PHS-PR), relator do projeto de lei 6583/2013 conhecido como Estatuto da Família, denunciou que a maioria dos votos que não concordam em definir família como união heterossexual partiram de apenas alguns computadores.

O parlamentar foi a fundo e solicitou ao departamento responsável pela enquete na Câmara Federal que fornecesse os IPs das máquinas que votaram.

O resultado desse levantamento mostrou que mais de 3 milhões de votos são votos que vieram de apenas 66 computadores. “Mais de 3 milhões de votos foram manipulados para a resposta não”, denuncia Garcia.

“Mais de 1,6 milhão de votos vieram de um único IP, ou seja, de um único computador. 122 mil votos em um único dia, para uma única opção da cidade de Garanhuns (PE), mas uma coisa interessante, presidente, a cidade tem apenas 112 mil habitantes. Outro detalhe: 60 mil votos em um único dia para uma única opção em uma cidade nos Estados Unidos com uma população de 8.500 pessoas”, afirmou.

Diego Garcia pedia que o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tome providências para refazer a contagem dos votos e publicar o verdadeiro resultado da enquete que pelas contas do parlamentar seria de 67% para sim e 33% para não. Cunha se comprometeu a tomar as devidas providências.

Fonte: MT Agora

Um comentário:

  1. Robôs - fundamentalistas - votaram a favor do Sim e a favor do Não também, para dar a enquete a visibilidade que hoje circula na mídia e promover o estatuto, e agora, desviar a atenção dos evangélicos que está recaindo sobre Cunha. No dia 20/08/2015 no plenário da Câmara, um deputado católico-evangélico passou a acusar o movimento LGBT de manipular a enquete justificando com o maior nº de votos dados ao Não. Número esse que os manipuladores da enquete provocaram para afastar do Sim a suspeita de manipulação e lançá-la contra a comunidade LGBT.

    Que ninguém se iluda, essa manobra já foi anunciada em DEZEMBRO DE 2014, inclusive com denúncia ao MPF.

    Digite no Google: "dossiê enquete estatuto da família". O primeiro resultado que aparecer leva ao dossiê com a denúncia de 2014.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...