Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Neta de Morgan Freeman é morta a facadas em 'tentativa de exorcismo', diz jornal


E'Dena Hines, neta da primeira mulher de Morgan Freeman, foi morta a facadas na madrugada de sábado para domingo, em Nova York. Segundo testemunhas, seu namorado, Lamar Davenport, a atacou numa rua perto de sua casa e desferiu mais de 15 golpes na região do tórax de E'Dena, que tinha 33 anos.

George Hudacko, que testemunhou o assassinato e ligou para a polícia, disse que Davenport gritava "Saiam, demônios! Eu os expulsarei, demônios! Em nome de Jesus Cristo, eu os expulsarei!" enquanto atacava a mulher. "A moça estava fazendo muito barulho, gritando...", relatou Hudacko, que assistiu a cena de seu apartamento, ao jornal "New York Post". "Eu liguei para a polícia e implorei que viessem logo".

Davenport, de 30 anos, foi acusado de assassinato de segunda grau e submetido a uma avaliação psiquiátrica no Columbia-Presbyterian Hospital.

Ainda segundo o "New York Post", os policiais precisaram conter fisicamente Davenport para impedi-lo de continuar atacando e brutalizando o corpo já sem vida de E'Dena.

Em comunicado divulgado no domingo, Morgan Freeman lamentou a morte de sua neta. "O mundo não conhecerá sua arte e seu talento, e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e família tiveram a sorte de saber o que ela foi como pessoa. Sua estrela continuará brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz", disse.

Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...