por Júlio César Prado
Dentro da Basílica de São Pedro existe uma estátua de Júpiter, cujo pé é beijado pelos sinceros e devotos católicos como se fosse Pedro; mas essa estátua só tem a cabeça de Pedro, o resto tudo é de Júpiter, o deus Sol romano. Essa estátua foi retirada do Pantheon Romano e colocada dentro da Basílica de São Pedro para enganar os devotos sinceros.
Satanás aceita qualquer tipo de adoração, consciente ou inconsciente. Em 533 o papado recebeu através de um decreto do Imperador Justiniano, a força e a autoridade; era o deus do poder civil, o “deus das fortalezas” promovendo o papado.
A supremacia papal da Idade Média começou em 538 quando Belizário e o seu exército forçaram os ostrogodos a abandonarem o sítio de Roma, e o bispo de Roma, agora livre do controle ariano, teve a liberdade de exercer as prerrogativas do decreto de Justiniano.
A história vai se repetir. Novamente os “braços fortes do poder civil” dos Estados Unidos farão com que a Terra toda se prostre em adoração ao papado. E “ao deus das fortalezas honrará… um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis” (Daniel 11:38). A profecia de Daniel revela uma parceria entre o “deus das fortalezas” e o papado. Daniel 11:38-39 e Apocalipse 13 estão falando do mesmo assunto e dos mesmos poderes.
Em retribuição, o papado honrará os Estados Unidos com as suas riquezas: ouro, prata e pedras preciosas. Isso é o que o Vaticano mais tem. É uma troca de favores. O governo americano tem todo o dinheiro que precisar para os seus projetos, porque o papado “honrará com ouro e com prata e com pedras preciosas” (Daniel 11:38) ao “deus das fortalezas”. Na foto, estátua do deus Sol, Júpiter, adorada no Vaticano como se fosse Pedro
(Foto: Divulgação).
Fonte: APC News
Bom dia !
ResponderExcluirO Texto começa com um assunto e termina em outro !
Nao trouxe nenhuma evidencia, nem demonstra de qual periodo e essa estatua (Afinal de contas as artes sacras) sao trabalhadas de acordo com os periodos de evoluçao e conhecimentos artisticos.
Por fim, posso afirma que se trata apenas de mais uma blasfemia contra a Santa Igreja instituida por Cristo nosso Senhor.
Abs