Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 28 de agosto de 2016

Algoritmos de engenharia social estão sendo usados para doutrinar cidadãos a e entregar à vacinação



A organizações mundiais poderosas estão a coordenar entre si para despir a liberdade individual e a liberdade médica, para forçar as populações em 100 por cento de conformidade com vacina e dependência farmacêutica, embora não dando a mínima para os resultados negativos. 

A Organização Mundial de Saúde (OMS) está reunindo uma força-tarefa global consistindo de líderes acadêmicos, autoridades médicas e funcionários do governo de manipular psicologicamente famílias em doutrinação vacina e conformidade.

Documentos descobertos no Escritório Regional Europeu da Organização Mundial de Saúde revelam uma operação PSYOP destinado a autoridades de saúde de treinamento para usar os meios de comunicação para persuadir grupos inteiros de pessoas a acreditarem em vacinas e obedecer mandatos vacinais. 

Em seu manual de treinamento PSYOP, Best Practice Guidance 1ª Edição: Como responder às Vocal Vaccine Deniers em público, que procura eliminar qualquer discussão sobre danos de vacinas generalizadas entre o público, incluindo a morte induzida pela vacina, a toxicidade dos ingredientes da vacina, o esgotamento de imunidade geral devido à composição de vacinação, e as muitas outras razões pelas quais as pessoas estão acordando e dizendo não a esta intervenção médica geralmente desnecessária e arriscada.

Esforço coordenado para forçar a obediência psicológica para vacinas

Em vez de discutir os problemas muito reais e vida-alterando associados àsvacinas, a OMS está envolvido em uma guerra psicológica que busca a estereotipar os dissidentes de vacinas como "nega a ciência." Os verdadeiros "contestadores" são estes porta-vozes de vacina treinados, que não irão ouvir as inúmeras histórias da vida real de danos de vacinas, que negam a morte induzida pela vacina e danos neurológicos ao longo da vida após a vacinação.

O novo manual de treinamento da OMS é tão sinistro que ele tenta psicanalisar, categorizar e estereotipar qualquer pessoa que faz perguntas sobre asvacinas, faz pesquisa, ou que prefere manter a sujeira fora de seus corpos. 

Qualquer um que questiona a "especialistas" ou a "ciência" de vacina é estereotipada em uma das três categorias: a refuser vacina, uma vacina cética ou um negador de vacina. Em todos os casos, você pode ser considerado um "teórico da conspiração." O manual da OMS também o vê como um "adversário".

O manual de formação sinistro da OMS é um gráfico flagrante, sociopata para promover subserviência a vacina contra a religião. Eles estão treinando discípulos a pregar um evangelho doente de cumprimento farmacêutico, enquanto cegam as pessoas para as verdadeiras razões por que eles continuam a estar doentes (mesmo quando eles são continuamente vacinados). 

Compondo ingredientes da vacina, tais como adjuvante de alumínio não deve ser ignorado como sendo "seguro" ou "ciência do som". A discussão deve ser se as empresas farmacêuticas estão a cometer crimes contra a humanidade, colocando neurotoxinas como o alumínio em vacinas.

A liberdade é sua: Pense antes de vacinar


Este manual de treinamento foi criado para ajudar "funcionários" do governo em persuadir mais pessoas para vacinar, para que eles possam continuar a escrever as leis que restringem a liberdade de médicos e de saúde. Como esta guerra de propaganda de vacinação segue, os indivíduos devem se lembrar que seus corpos pertencem a si mesmos e seus filhos não têm de ser sujeitos de abusos de poder do governo e exploração farmacêutica. 

Nenhuma permissão é necessária para recusar as injeções. Esta liberdade não vem através do direito ou direitos, mesmo constitucionais; esta liberdade é inerente, inalienável e deve ser defendida pelo indivíduo com a força que for necessária. Não há qualquer justificação para retirar direitos individuais para alcançar algum conceito conto de fadas da "imunidade de rebanho." Um indivíduo fica doente como um indivíduo e recebe bem como um indivíduo.

A verdadeira ciência da imunidade existe dentro do corpo humano através da ativação da nutrição


Mais pessoas estão percebendo que o número crescente de vacinas só causa compondo toxicidade em seus corpos. Em vez de continuamente sujeitando-se e os seus filhos à vacina "ciência", eles estão decidindo em vez de confiar na ciência natural de seu próprio corpo e ativando suas defesas naturais usando a nutrição celular. 

Pessoas que sofreram danos vacina ou que tenham testemunhado danos aos seus filhos têm todas as razões para se abster de futuras vacinas. Se a vacinação era tudo sobre como melhorar a imunidade humana, então porque têm provado, terapias de ciências nutricionais foram ignoradas pelas autoridades de saúde e baixados como "charlatanismo" ou "saúde alternativa?"

Mais e mais pessoas estão vendo a direita através do lote de empresas farmacêuticas, que é o de criar ao longo da vida, clientes subservientes que não têm conhecimento dos seus próprios sistemas imunes poderosas, inerentes.

Que é novo manual de treinamento persuasão cumprimento vacina é certamente um documento de abrir os olhos, permitindo que os pais e as comunidades a ver através dos métodos de manipulação usados para convencer as pessoas de que as vacinas estão de alguma forma comprovada, segura e eficaz. Este manual manipuladora só irá rasgar as feridas daqueles que foram danificados por vacinas.

Phonte: Naturals News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...