Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Nick Vujicic conta como entendeu sua deficiência: "Deus tinha um plano pra mim"



Um dos evangelistas mais conhecidos do mundo relatou como se sentiu em paz com sua deficiência após se questionar por sete anos: "Deus tinha um plano para o cego, então ele tinha um plano para mim também".

Nick Vujicic nasceu sem braços e pernas, e ainda assim Deus o tem usado poderosamente. O evangelista viaja pelo mundo para pregar o Evangelho e inspirar esperança no coração das pessoas. Mas como é que Nick ficou em paz com a sua deficiência? E o que foi que o
levou a acreditar que Deus poderia usá-lo de forma tão poderosa?

"Após sete anos me perguntando porquê Deus me deixou nascer desta forma, Ele me respondeu muito claramente através do capítulo 9 do livro de João. Eu entreguei minha vida a Jesus muito rapidamente depois de ler sobre como Ele se deparou com um homem que nasceu cego", diz Vujicic.

"Eu disse: 'Espere um segundo, isso parece interessante! Ninguém sabia porquê ele nasceu assim!'. Então eu li no verso 3 do capítulo 9 Jesus dizendo que aquilo havia acontecido para que as obras de Deus fossem reveladas por meio dele. Então eu fiquei muito surpreso: 'Deus, se você tinha um plano para o cego, você tem um plano para mim também'", diz Vujicic.

"Esse foi o início da minha relação pessoal com Jesus", comentou. Nick lembra como tudo mudou, e que as oportunidades de pregar o Evangelho se abriram de uma maneira incrível. "Os grupos de jovens estavam começando a me chamar, igrejas estavam começando a me chamar, as oportunidades foram se abrindo em todos os lugares para que eu pudesse compartilhar meu testemunho", disse.

11202612_10155823194225573_812336156851381870_n

Nick Vujicic publica fotos esperando seu segundo filho

Vijucic lembra de quando falou na frente de um grupo de estudantes do ensino médio, onde um encontro com uma menina no meio da multidão mudou sua vida. "Eu estava falando para 300 pessoas do segundo ano. Eram adolescentes colegiais. Três minutos depois, metade das meninas estavam chorando. Uma menina no meio da sala começou a chorar.

Ela levantou a mão e disse: 'Sinto muito interromper, mas posso lhe dar um abraço'? Ela veio, me abraçou e sussurrou em meu ouvido: 'Ninguém nunca me disse que me amava. Ninguém nunca me disse que eu era bonita do jeito que sou'".

"Eu não podia acreditar, ela mudou a minha vida. Naquele momento, eu sabia que Deus estava ministrando a ela através de mim. Não foi pelo meu discurso ou meu poder, era Deus. Meu coração estava inflamado com uma paixão, e foi um dia incrível para ver uma alma transformada para sempre. Foi quando eu percebi que eu era chamado para ser um evangelista em todo o mundo", contou.

Nick já viajou para centenas de países, e pregou para centenas de milhares de pessoas. Ele é um dos evangelistas mais conhecidos do mundo.

Confira o vídeo de seu testemunho (em inglês):



Phonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...