Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Quando os médicos examinaram o bebé, eles viram isto… Então o pai começou a correr pelo seu filho!


Quando os médicos repararam nas costas deste bebé, eles depararam-se com isto, e após alguns exames ficaram com a certeza do que era. E após isso, o pai começou a correr pelo seu filho.

O pequeno Leeim Morseman, hoje com 1 ano, vive em Bath, estado de Nova Iorque, com os pais. Leeim nasceu com espinha bífida, condição em que algumas vértebras que recobrem e protegem a medula não são totalmente formadas. Isso significa que, ainda no útero, a medula de Leeim não se desenvolveu corretamente. 

Para ter a chance de andar um dia, ele precisa de longas estadias no hospital, onde recebe
cuidados intensivos e faz horas de fisioterapia. Os custos astronómicos com a saúde do bebê são, infelizmente, muito mais do que seus pais, Sarah e Bryan Morseman, podem pagar.


Mas Bryan recusa-se a desistir de Leeim. Inconformado com a ideia de que o filho jamais possa andar, correr e brincar, este pai tem uma ideia inacreditável para pagar as despesas médicas do filho e garantir que o menino possa ter uma vida quase normal: correr maratonas! 

E não apenas uma mas 3! 

Bryan começa uma rotina de treinamentos intensivos para conseguir correr 3 maratonas em 8 dias, cada uma num estado diferente. Entre a primeira e a segunda prova (cada uma de mais de 80 km) ele tem apenas 1 noite de descanso. O desgaste para seu corpo é inimaginável.

Mas para coroar todo esse amor e esse esforço, o inacreditável acontece: Bryan consegue vencer as 3 provas! E o mais importante, conseguiu arrecadar dinheiro suficiente pagar as despesas hospitalares de Leeim. “Eu penso no meu filho em cada maratona que corro, e então eu vejo que a minha dor não é nada comparado ao que ele tem que suportar”, diz o pai de 29 anos. “Leeim dá-me a energia que me carrega até o fim de cada prova.”

“Só posso dizer que sinto um orgulho enorme do meu marido, que trabalha 40 horas por semana e ainda corre 300 km para dar ao nosso filho tudo que ele precisa”, diz Sarah, a mãe de Leeim, no Facebook. “Eu posso dizer que tenho o melhor marido do mundo.” E Leeim tem um pai que sacrifica tudo, inclusive a própria saúde, pelo filho!

Para pagar pelo tratamento do filho, Bryan Morseman correu 3 maratonas em 8 dias – e conseguiu levar o prémio máximo em todas! Se a dedicação e o amor desse pai também te tocaram, partilha a sua história. Todos merecem saber o que o amor de um pai é capaz de fazer.





Phonte: Altamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...