Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 6 de novembro de 2016

Julian Assange diz que Trump não terá permissão de vencer e acusa os financiadores de Hillary de financiarem o surgimento do ISIS

Julian Assange
Darren Boyle

Comentário de Julio Severo:
O que acho fascinante nesta entrevista que Assange deu a um canal russo de TV é que ele revelou que todas as elites americanas (todos os grandes capitalistas dos EUA) estão com Hillary. 

Assange disse que o único grupo importante que está apoiando Trump são os evangélicos (fato que está confirmado amplamente no artigo “Por que os evangélicos preferem Donald Trump a Hillary Clinton?”). E agora? 

Leia a reportagem:

Julian Assange, fundador do WikiLeaks, afirmou que Donald Trump “não terá permissão de ganhar” a eleição da próxima semana durante uma entrevista a ser transmitida por um canal de TV que é a favor do governo russo.

Assange, um hacker australiano, estava falando de dentro da embaixada do Equador em Londres onde ele também acusou Hillary Clinton de receber doações em dinheiro das mesmas pessoas que financiam o ISIS.

Ele disse que baseia suas afirmações em emails divulgados no mês passado por WikiLeaks.
Falando com o jornalista australiano John Pilger da empresa cinematográfica Dartmouth Films, Assange afirmou que um dos documentos vazados mostra uma mensagem enviada pela então secretária de Estado Hillary para John Podesta, que era assessor do presidente Barack Obama.

Assange disse que o email exortava Obama a “pressionar” os governos da Arábia Saudita e Qatar, “que estão fornecendo apoio financeiro e logístico clandestino ao ISIL [ISIS] e outros grupos sunitas radicais.”

Ele descreveu o email como o “mais importante” na coleção inteira.

Ele afirmou: “Todos os analistas sérios sabem, e até o governo dos EUA concorda, que algumas personalidades sauditas proeminentes estão apoiando o ISIS e financiando o ISIS, mas a evasiva sempre é que são alguns príncipes ‘embusteiros’ usando seu dinheiro de petróleo para fazer o que querem, porém que o governo desaprova. Mas esse email diz que é o governo da Arábia Saudita e o governo do Qatar que estão financiando o ISIS.”

Hillary tem sido também criticada por causa de afirmações de que a Fundação Clinton recebe financiamento de fontes da Arábia Saudita e do Qatar.

Mais adiante na entrevista de 25 minutos, que será transmitida no programa Russia Today (Rússia Hoje), Assange afirma que a eleição presidencial na próxima terça-feira foi manipulada em favor de Hillary Clinton.

Ele acrescentou: “Minha análise é que Trump não terá permissão de vencer. Por que digo isso? Porque todas as elites se afastaram dele. Trump não tem uma única elite com ele, talvez com exceção dos evangélicos, se é que dá para chamá-los de elite. 

Os bancos, os serviços de espionagem, as empresas bélicas, os financistas externos, etc., estão todos unidos em apoio de Hillary Clinton. E os meios de comunicação também. Os donos dos meios de comunicação e os jornalistas.”

Donald Trump várias vezes disse que a eleição presidencial de terça-feira pode ter sido manipulada.
Assange disse: “Os apoiadores de Hillary conseguiram implementar seu plano de espalhar uma histeria neo-McCarthyista que responsabiliza a Rússia por tudo. Hillary Clinton declarou muitas vezes, falsamente, que 17 agências de espionagem dos EUA avaliaram que a Rússia é a fonte de nossas publicações. Isso é mentira — podemos dizer que o governo russo não é a fonte.”

Traduzido e editado por Julio Severo do original em inglês do DailyMail: Julian Assange says Trump ‘won’t be allowed to win’ as he accuses Clinton donors of backing the rise of ISIS 

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...