Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 7 de janeiro de 2017

Chris Pratt dá seu testemunho sobre a mudança que sua vida sofreu após conhecer Jesus


O astro hollywoodiano tem comovido o mundo ao falar de Deus em suas redes sociais.

O ator é famoso por sua interpretação no #Filme Guardiões da Galáxia e Jurassic World, além de ser considerado um dos galãs mais requisitados de Hollywood. Entretanto, por trás de um grande ator, há uma grande paixão por Deus.

Chris é um cristão frequentador nato, ou seja, aquele que leva muito a sério sua relação com Deus. Ele contou, em uma entrevista, que a sua relação com Deus começou na adolescência e que a sua vida tomou um rumo totalmente diferente após se tornar cristão.

Chris morava no Havaí e, segundo ele, tinha uma vida desregrada baseada em festas, bebidas
e mulheres.Até que em um dia, um homem chamado Henry, que aparentava ter 40 anos de idade, chegou no jovem, que estava sentado em frente a um mercadinho esperando seu amigo comprar cerveja, e começou a lhe fazer perguntas sobre o estilo de vida adolescente que Chris levava.

Segundo o ator, o homem disse a ele o quão necessário era o jovem se "salvar" e que estava lá para ajudar em sua salvação. Chris estava achando estranha a atitude do homem e decidiu lhe perguntar o motivo de estar fazendo tais perguntas. A resposta foi uma surpresa: O homem disse que Jesus Cristo havia mandado ele falar com o jovem.

A resposta foi tão surpreendente para Pratt que ele decidiu aceitar o convite de Henry para ir a uma igreja. Logo após alguns dias, ele surpreendeu seus amigos contando que tinha mudado de vida e que agora era um cristão. Chris nunca escondeu, em suas entrevistas, o quão leva a sério a sua relação e orações que faz para Deus.

Contou, também, a história de seu filho Jack, que nasceu muito prematuro e os médicos chegaram a dizer que ele não iria conseguir sobreviver, haja vista que estava com a saúde muito debilitada e se caso sobrevivesse, teria consequências que carregaria para o resto da vida.

Entretanto, ele e sua esposa nunca desistiram. Segundo o casal, os dois passaram muito tempo em orações, pois estavam com muito medo de perder o filho. Sua esposa, Anna Faris, conta que foi graças a isso que teve sua fé em Deus aprimorada e que isso a redefiniu como pessoa.

Ela relatou que sempre admirou Chris pelo fato de levar a família mais a sério do que o trabalho pois segundo ela, ele acredita que o relacionamento dos dois é proveniente de uma intervenção divina. #Casamento #Hollywood life

Phonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...