"Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos.'Testemunhas contaram à PM que vítima socorreu criança que seria atacada pelo cão, mas acabou sendo morta pelo animal. Caso aconteceu na rua.
João 15-13
Um idoso de 83 anos morreu na madrugada deste sábado (7) em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, após ser atacado por cachorros. O caso aconteceu na Avenida Dezoito do Forte, no Bairro Mutua, próximo ao Centro da cidade.
A vítima foi identificada como Ari Mendes pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o
idoso foi atacado por três pitbull e morreu no local, antes da chegada de socorro.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que três cães da mesma raça, sendo dois filhotes e um adulto, fugiram de uma casa. O adulto tentou atacar uma criança na rua e, ao ver a cena, o idoso interveio, sendo atacado e morto.
Idoso foi morto na calçada após ser atacado por três cães da raça pitbull
(Foto: Fabio Muniz/Arquivo Pessoal)
Abalada, a testemunha, que não quis se identificar, não quis dar detalhes da cena que presenciou. Quando o G1 a abordou, ela lavava a calçada para retirar o rastro de sangue.
"Eles [os cachorros] fugiram da casa onde eles ficam na rua ao lado. O senhor foi atacado pelos três. A moça que mora aqui do lado desceu pra ver o que estava acontecendo e voltou porque ficou com medo de ser atacada também. Depois, eles saíram daqui e ainda atacaram um cachorro do vizinho. Muita gente achou que era briga entre cachorro de rua", contou Fábio Muniz, também vizinho do local onde ocorreu o ataque.
Moradora lava calçada onde idoso foi atacado e morto por pitbull em São Gonçalo
(Foto: Matheus Rodrigues/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!