Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

"Ponha em Prática o Plano de Deus" por Max Lucado

Atos 14:21-22

Eu e a minha esposa passamos cinco anos numa equipe missionária no Brasil. Nosso primeiros dois anos pareciam para nós infrutíferos e desperdiçados. Muitos dias eu fui para casa frustrado.

Pedimos a Deus um outro plano. Oramos e lemos as Epístolas. Focamos especialmente em Gálatas. 

Quando eu comparei a nossa mensagem do evangelho com a de Paulo eu vi uma diferença. A dele era uma boa nova potente. A minha era um legalismo amargurado.

Como equipe, resolvemos focar no evangelho. Eu fiz o meu melhor para proclamar o perdão de pecados e a ressurreição dos mortos. Vimos uma mudança imediata. Batizamos quarenta pessoas em doze meses. Foi muito para uma igreja de sessenta membros. 

Deus não havia terminado com a gente ainda. Só precisávamos por em prática o plano de Deus.

Quando as coisas não vão bem, lembre-se de pedir a Deus o plano dEle!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Put God's Plan in Place”
de “God is With You Every Day”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...