Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Um milionário põe abaixo um bairro inteiro. Mas o que ele constrói no local… Você não vai acreditar!


João 12:8 
Bíblia King James Atualizada
"Quanto aos pobres, vós sempre os tereis convosco, mas a mim vós nem sempre tereis.”

O milionário chinês Xiong Shuihua, de 54 anos, não nasceu num berço de ouro. O empresário cresceu no pequeno vilarejo de Xiongkeng, no sul da China. Lá, ele passou sua infância em um barraco de madeira, rodeado por outras casas pobres e por ruas enlameadas.

Há 5 anos, ele resolveu voltar para visitar seu vilarejo-natal e ficou arrasado ao descobrir que a miséria do local não tinha melhorado. Mas o empresário chinês tinha um plano muito especial
para eles.

Ele contratou uma empresa para demolir todas as casas do pequeno bairro. Onde antes estavam barracos inacabados, Xiong Shuihua construiu apartamentos de luxo para 72 famílias. Além disso, as ruas cheias de lama foram substituídas por vias de asfalto.

Para as 18 famílias que mais tinham ajudado o milionário durante a sua infância pobre, ele preparou uma supresa adicional: cada uma delas ganhou uma grande casa com jardim.


“Eu ganhei mais dinheiro do que eu poderia gastar e eu não queria me esquecer das minhas raízes”, explica o empresário chinês, que fez fortuna na indústria do aço.

“Eu sempre paguei as minhas dívidas e queria ter certeza de que as pessoas que ajudaram a mim e à minha família quando eu era mais jovem também seriam recompensadas.”


E isso não é tudo: além das casas, o milionário também fez questão de garantir que os habitantes mais idosos do local pudessem comer 3 refeições ao dia. Este chinês realmente tem um coração de ouro!


Com Informações: Orgulho Hétero

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...