Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Assista - Aplausos ao Exército em ES deixam a extrema-esquerda atordoada


Já é sabido que a extrema-esquerda perdeu o monopólio das ruas, e é de conhecimento geral que os maiores pilares da esquerda brasileira perderam o respeito da maior parte da população. 

Ontem, os aplausos e a comemoração do povo em face da entrada do Exército nas ruas de Vitória, Espírito Santo, serviram para mais uma vez mostrar que a população não acredita no discurso esquerdista contra as Forças Armadas.

No vídeo abaixo você pode ver diversos momentos em que a população aplaude a chegada dos militares, isso após dois dias de terror vividos sem nenhuma segurança pública, tendo que se esconder de tiroteios, saques e assaltos de todo tipo. Dezenas de pessoas foram assassinadas em poucos dias na cidade.

Assista:


Esse tipo de situação deixa a extrema-esquerda atordoada. Ela defende um discurso de desmilitarização da polícia, tentando vender uma ideia que não tem como funcionar dentro da realidade brasileira apenas porque pode se dar bem com ela. 

Os esquerdistas também defendem o desarmamento, o que gerou diretamente uma situação na qual o Estado tem o monopólio da Segurança Pública.

Resumindo, esquerdistas não querem que as pessoas se defendam, mas também não querem que a polícia as defenda. 

O povo já percebeu isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...