Você não pode ficar caído para sempre. Se não pode se erguer de novo por conta própria, saiba que existe alguém que pode ajudá-lo.
Vendo essa criança correr e chorar, com medo da própria sombra, todo mundo acha graça - menos você. Fica todo sério porque muitos à sua volta, de igual modo, não levam a sério os medos que, nesses últimos meses, enchem a sua mente.
De tanto rirem dos seus medos, você não abre mais a boca para falar deles. A única coisa que sabe fazer, para ficar longe e livre de tudo que lhe causa terror, é correr. Quero dizer: sabia
fazer. De tanto correr, você acabou caindo. Caído ficou.
Você não pode ficar caído para sempre. Se não pode se erguer de novo por conta própria, saiba que existe alguém que pode ajudá-lo.
Você sabe o nome dele: Jesus, que sente o maior amor por quem está caído. Nunca leu que ele "levanta os que caíram" (Sl 148:6 - AM)?
Jesus pode fazer por você o que fez por Pedro, Tiago e João. Um medo tão grande tomou conta deles que caíram com o rosto em terra. Ele, porém, não os deixou assim para sempre, pois logo tocou-os e disse: "Levantem-se e não tenham medo" (Mt 17:7).
Phonte: Guia-me
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!